Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

No Arthur Sendas, Time Audaz Foi o Cesso: 2 a 0.


Jogadores Comemoram!
Foto: André Queiroz.
 A torcida do Cesso saiu feliz do Estádio Arthur Sendas depois da bela vitória sobre o Audax por 2 a 0. O Bonsuça é vice-líder isolado do Grupo E com 100% de aproveitamento. 

Confira como foi o jogo com a matéria de Renan Mafra do FutRio:

“O Bonsucesso conseguiu uma grande vitória na tarde desta quarta (17) por 2 a 0 contra o Audax no Estádio Arthur Sendas. Em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo E, o Leão da Leopoldina mostrou um forte poder de marcação e com bons contra-ataques derrotou a equipe de São João de Meriti. Com isso, o Bonsuça chegou aos seis pontos na competição em dois jogos e termina na zona de classificação esta rodada. Já o Audax, permaneceu com três pontos e manteve a terceira colocação da chave.

Logo no primeiro minuto, Madeira roubou a bola no meio campo e arrancou até a grande área, mas na hora do chute pegou mal na bola e mandou a esquerda do goleiro Paulo. Em seguida, foi a vez de o Audax chegar ao ataque. Diego Maia cruzou para área, a bola passou por Wellington e Gilmar chegou batendo de primeira, mas mandou por cima da meta de Gustavo.

E com o início do jogo quente, o Bonsucesso abriu o placar logo aos oito minutos. Jefinho deu ótimo passe para Walasson, que saiu na cara do gol e teve tranquilidade para tirar de Paulo e fazer o primeiro gol da partida. Após sofrer o gol o Audax passou a atacar mais, porém a defesa do Bonsuça estava bem postada.

Aos 21 minutos, Nélio fez grande jogada individual, mas na hora do chute, ele pegou mal na bola e mandou por cima do gol. Aos 28 minutos, André Castro se posicionou para cobrar falta de longa distância. O goleiro Gustavo não pediu barreira, mas o volante do Audax soltou um pancada e acertou o pé da trave esquerda e quase empatou o jogo.

O time da Leopoldina recuou demais e o Laranja meritiense partiu com tudo em busca do empate. Aos 37 minutos, Wellington cruzou para área, mas ninguém desviou e a bola foi direto para o gol e o goleiro Gustavo salvou o Bonsucesso. Em seguida, o Diego Maia cruzou e Ivan Junior se antecipou a defesa e acertou a trave direita, mantendo o placar no intervalo.

O Audax voltou para o segundo buscando o empate, mas o Bonsucesso continuava fechado na defesa. O time de São João de Meriti ia para o ataque, mas acabava cedendo os contra-ataques para o Rubro Anil da Leopoldina. Aos 13 minutos, Alex Alves recebeu a bola, passou por dois marcadores e bateu da entrada da área, mas mandou a esquerda do goleiro Paulo.

Hyuri entrou na partida e logo em sua primeira jogada, passou por dois marcadores, invadiu a área pelo lado direito e cruzou, mas a bola quicou e enganou Wellington que não conseguiu a finalização. Em seguida, Foster cruzou para Hyuri, que dominou no peito e bateu para o gol, mas a bola foi por cima da meta.

Aos 25 minutos, em mais um contra ataque, Madeira recebeu a bola dentro da área e bateu forte, mas mandou para fora. Em seguida, a equipe do Bonsucesso reclamou de uma falta marcada contra seu time, o Audax cobrou rapidamente e Foster arriscou chute de longe e a bola passou rente a trave esquerda do goleiro Gustavo.

Apesar de dominar inteiramente a partida, o Audax errava muitos passes e facilitava a defesa do Rubro Anil, além de proporcionar os contra ataques para o Bonsucesso. E foi assim que saiu o segundo gol do Leão da Leopoldina. Aos 38 minutos, em uma rápida escapada pelo lado direito de ataque, Walasson cruzou para Grafite que subiu mais que a defesa adversária e de cabeça deu números finais a partida. Abatido, o Audax não assustou no fim do jogo e o Bonsuça controlou o jogo e venceu por 2 a 0.

Audax 0×2 Bonsucesso – Copa Rio, 3ª rodada do Grupo E – 17/10/2012.

Estádio Arthur Sendas (São João de Meriti-RJ)
Árbitro: Celso da Silva Tavares Filho
Assistentes: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Tarsio Monteiro Lago

Audax: Paulo; Adriano, Pedrão, Santiago e Diego Maia (Foster); André Castro, Diego Sales (Hyuri), Ivan Junior e Nélio; Gilmar (Renan) e Wellington. Técnico: Mauricio Barbieri
Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno e Marlon; Jefinho (Filipe), Nêgo, Bruninho e Walasson; Alex Alves (Alan) e Madeira (Grafite). Técnico: Orlando Caulin.
Cartões amarelos: Adriano e Diego Sales (AUD); Alan, Grafite, Jefinho e Victor Hugo (BON)
Gols: Walasson 8′/1ºT (0–1) e Grafite 38′/2ºT (0–2)
Público: 350 pagantes
Renda: R$ 3.250,00.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário