Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Copa Rio: sinal vermelho para o Cesso.



Lamentavelmente o Bonsucesso deixou a Copa Rio. O “time de ilusões” montado pelo atual investidor do futebol tentou chegar à semifinal da competição, mas a baixa qualidade técnica de seus atletas e a duvidosa capacidade de comando do atual treinador, somados a interdição de nosso estádio, foram protagonistas do fracasso presenciado pela nossa torcida. A boa campanha de nossa equipe na 1ª fase desenhou um quadro de motivação para um clube melhor nessa competição, depois do ameaçador campeonato carioca. Os altos e baixos da equipe foram corrigidos na 1ª fase por dois turnos de competição. A 2ª fase não permitiu que os altos e baixos do time fossem corrigidos e o nosso querido clube foi eliminado na tarde de ontem pelo time B do Macaé.


E agora? Agora é hora de a presidência limpar a casa, convocar o atual investidor do futebol e exigir um time competitivo para o Carioca de 2016. E claro, nessa receita de preparar um novo Bonsucesso, o Estádio Leônidas da Silva precisa atender as exigências da legislação, receber a sua torcida e realizar, pelo menos, os jogos com as equipes de menor investimento.


Classificação Grupo F.
Clubes
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
Resende
05
03
01
02
00
05
03
02
V.Redonda
04
03
01
01
01
03
03
00
Macaé
04
03
01
01
01
03
03
00
Bonsucesso
03
03
01
00
02
04
06
-2
Classificados Resende     e Volta Redon da.


Volta Redonda classificado pelo menor número de cartões amarelos.

O jogo.


Dudu abriu o marcador para o Cesso aos 20’ do 1º tempo.

O lateral Max empata a partida aos 27’ do 1º tempo.

Aos 30’ do 1º tempo, Romário faz a virada do Macaé.

Aos 08’ do 2º tempo, Rael, sozinho na pequena área, furou o cruzamento de Dudu e perdeu a oportunidade de empatar.

Aos 28’ do 2º tempo, Max aumenta para 3 a 1.

Luiz Gustavo é expulso aos 46’ do 2º tempo.

Nos acréscimos (46’ do 2º tempo), Matheus Salgado bateu falta na área, o goleiro macaense defendeu cabeçada de Dudu e no rebote Renan marcou o 2º gol do Cesso.


Bonsucesso 2 x 3 Macaé.

Competição: Copa Rio – 3ª rodada – Grupo F.

Data e local: 09/11/15 – Moça Bonita (Bangu).

Árbitro: Rafael Martins de Sá.



Bonsucesso: Ricardo Luiz; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; Júnior, Aílton (Marcelo Cabral) e Matheus Salgado; Everton (Rael), Dudu e Matheus Pimenta (Vitor Ferraz). Técnico: Marcelo Salles.


Macaé: Rafael; Max, Brinner, Rafael Martins e Bruno Santos; Alisson, Digão e Norton; Fernando Santos (Charles), Romário (Pimenta) e Douglas Amaral (Felipe Ferraz). Técnico: Carlinhos Ganjão.


2 comentários:

  1. Amigo nota mil para seu comentário e nosso maior reforço para o carioca é o nosso querido ESTÁDIO TEIXEIRA DE CASTRO não podemos jogar sempre em campo neutro.Ps:O time é horroroso e o tecnico muito fraco tem que voltar a ser auxiliar de Joel,Andrade etc mesmo assim só para distribuir colete e segurar as pranchetas do papai Joel mas o pior é esse timeco jogar sem raça.Abração.

    ResponderExcluir