domingo, 8 de março de 2015

Hoje no Engenhão: Bonsucesso x Vasco.



O “Leão da Leopoldina” enfrentará no “Engenhão” o “Gigante da Colina” pela 8ª rodada da Taça Guanabara às 16h com transmissão pela TV Globo. O antigo clássico que decidiu o título da extinta Liga Metropolitana em 1924 se reencontra hoje com as cores da tradição no cenário moderno do Rio de Janeiro.
 
Bonsucesso x Vasco.
Competição:Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 8ª Rodada.

Local: Engenhão.
Data e horário: 08/03/15 às 16h.
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo.

Marcelo Salles e a preparação do Cesso para o jogo.

Em entrevista ao FutRio, o treinador rubro-anil declarou o treinamento forte na defesa, mas sem esquecer de atacar o adversário:

Aprimoramos bastante a parte defensiva, pois vamos encarar uma grande equipe e com muita qualidade. Nosso objetivo principal nesta semana foi a defesa, mas trabalhamos bastante a transição para o ataque, pois se ficarmos apenas nos defendendo, não vamos suportar o Vasco. Precisamos neutralizar os pontos fortes deles e quando os espaços aparecerem, temos que aproveitar”.


Foto: FIFA.
◄Denílson é o novo atacante do Cesso.

O Bonsucesso anunciou a contratação de Denílson, 38 anos, experiente atacante com passagens pelo futebol holandês, francês, árabe, asiático e mexicano. Em 2014 vestiu a camisa o Coruripe (1ª divisão do campeonato alagoano). Em 2009 foi o artilheiro do Mundial de Clubes jogando pelo Pohang Steelers da Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário