sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Experiência de seletiva não falta ao Miguel.



Miguel no Bonsucesso. Foto: Gabriel Farias.

O novo reforço traz na bagagem a “experiência da seletiva” (a 1ª fase da Série A estadual) do início de 2017. Miguel jogou pelo Campos e a equipe acabou a competição rebaixada. O atacante chegou ao Cesso com autoridade de que conhece os caminhos que levarão ao clube rubro anil à classificação a 2ª fase da Série A: “não perder pontos bobos”.

“Já tive essa oportunidade de jogar uma Seletiva onde não conseguimos classificar com o Campos. O que eu tirei de lição foi que a competição é curta e que não permite perder pontos bobos pois não dá tempo de recuperá-los”.

Miguel voltou ao futebol fluminense para jogar pelo Tigres do Brasil na série B1 estadual. O clube de Xerém, assim como o Campos, também foi rebaixado da seletiva. O atleta de 28 anos recebeu o convite por telefone. Depois de conhecer o projeto, aceitou a proposta e espera ajudar o Bonsuça a alcançar o objetivo:

“Estou muito feliz aqui pelo time que montaram. Pela estrutura que estão nos oferecendo e pela grande oportunidade que eu estou recebendo de jogar mais uma Série A. Espero poder ajudar o Bonsucesso a voar mais alto, voltando para a fase principal do futebol carioca onde nunca deveria ter saído”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário