terça-feira, 24 de abril de 2018

Diretoria administrativa confirma investimentos da gestão do futebol para liberação da Teixeira.



A torcida está ansiosa pela liberação da Teixeira de Castro para os jogos da Série B1. Foto: Marcelo Barone/Globo Esporte/30/01/2015.

Para quem pensa que o problema do Bonsucesso seja somente o Estádio Leônidas da Silva, interditado para jogos profissionais, precisa saber que o elefante branco é mais pesado. O clube encontra-se totalmente interditado pelo Corpo de Bombeiros. A instituição exigiu que as obras de adequação às normas vigentes de segurança sejam ampliadas para o salão nobre e o parque aquático.

Precisando dos três setores para a prática esportiva e social, o vice-presidente administrativo Nilton Bittar (foto) informou que serão investidos R$ 70 mil reais para o cumprimento destas exigências. As obras estão sendo aceleradas, principalmente no estádio para que a equipe possa fazer sua estreia em casa contra o Carapebus no dia 19 de maio.

Segundo o vice-presidente, os recursos são da gestão do futebol, que percebendo a situação financeira precária do clube, decidiu investir na recuperação dos três setores e ajudar o clube a obter os laudos de liberação das atividades junto aos órgãos competentes. Nilton Bittar destaca que os laudos de funcionamento do clube estão sem validade há 4 anos e que a atual administração segue trabalhando para que as obras necessárias estejam concluídas até dia 30/04 para verificação do Corpo de Bombeiros.

Um comentário:

  1. Muito bom, termos essa informação do nosso Vice-Presidente, Nilton Bittar e por uma fonte segura e confiável, que é a FOLHA RUBRO ANIL, confiamos e esperamos o resultado a Torcida Rubro Anil, agradece aos esforços dessa diretoria e do gestor de futebol pela recuperação do patrimonio do clube.

    ResponderExcluir