quarta-feira, 18 de julho de 2018

Alguém dormiu em Moça Bonita aos 49' do 2º tempo.



Mauro Silva, autor do gol do Cesso. Foto: Úrsula Nery/Ferj.

Não é sempre que se encontra um Santa Cruz pela frente ou que a sorte seja sempre presente. O Bonsucesso aprendeu mais uma lição ontem ao empatar com o Barra da Tijuca em 1 x 1 no estádio do Bangu, Moça Bonita. O gol do Barra foi aos 49’ do 2º tempo. Não foi uma ducha de água fria, mas sim uma cachoeira de grande volume d’água fria sobre o rubro anil da Leopoldina, que contava com mais três pontos e a liderança do grupo na abertura da 2ª rodada. 

Jackson domina, mas ainda não deixou o dele na B1. 
Foto: Emerson Pereira.

O 1º tempo foi sem emoções, enquanto que o período final foi de bater mais forte o coração do torcedor. O Cesso abriu o marcador aos 17’ do 2º tempo por Mauro Silva, finalizando de cabeça cruzamento de Maycon. O empate veio com Aroldinho aos 49’, aproveitando passe do goleiro Yan após cobrança de escanteio.

Filipe Silva briga pela posse da bola no gramado de Moça Bonita. 
Foto: Emerson Pereira.

O próximo adversário do Cesso será o America, 21/07 às 15h, no Giulite Coutinho. Além do jogo do Bonsuça, ontem o Itaboraí foi derrotado em casa pelo Artsul por 1 x 0. Hoje, 18/07, a segunda rodada será complementada com os seguintes jogos: Audax x Angra, São Gonçalo EC x America, Friburguense x Santa Cruz, Olaria x Sampaio Corrêa, Serrano x Gonçalense, Tigres x Americano, Carapebus x Serra Macaense e Duque de Caxias x Barcelona.

Ficha Técnica: Bonsucesso 1 x 1 Barra da Tijuca. 
 Foto: Úrsula Nery/Ferj.
Competição: Campeonato Estadual Série B1 – Taça Corcovado – 2ª rodada.
Data e local: 17/07/2018 – Moça Bonita/Bangu.
Árbitro: Diogo da Silva Lourenço.
Gols: Mauro Silva (17’ 2ºT) e Aroldinho (49’ 2ºT).

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rossales, Victor Pereira, Lucas Tavares, Dieyson (Patrick); Filipe Silva, Mauro Silva, Maycon (Junior), Thiaguinho; Jackson (Kikito) e Fernando Santos. Técnico: Emanoel Sacramento.

Barra da Tijuca: Yan; Ferrugem, Kerlyson, Anderson, Paulo Vitor (Jefferson); Índio (Bruno Luiz), Arruda (Aroldinho), Erick, Michel, Thiaguinho; Quilder. Técnico: Eduardo Húngaro.   

Um comentário:

  1. Dormiram, quando não poderia dormir, colocar o Kikito e o Júnior, foi o apíce do sono profundo, cochilo e o cachimbo caiu, esses 2 pontos irão nos fazer uma falta tremenda, que bobeada. acorda Sacramento!!!

    ResponderExcluir