quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Salve o Presidente! Ata da eleição de Ribeiro Marques é registrada.

Presidente Ribeiro Marques exibe sua ata registrada.

Os senhores Jorge Ribeiro Marques e André Veras, presidente e vice-presidente, respectivamente, eleitos em 29/10/2022 em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, obtiveram o registro da ata do pleito. O presidente Ribeiro Marques acompanhado do consultor esportivo Flávio Almeida Paraense, estiveram presentes no cartório e retiraram o documento.

Ribeiro Marques e Flávio Almeida Paraense

Para um mandato até dezembro de 2023, a torcida rubro-anil acredita que um “Novo Bonsucesso” surge com Ribeiro/Veras para superar os anos de destruição à imagem e história do clube que se iniciou com o processo catastrófico da eleição de 2017 e ratificado com o pleito de 2020.

Salve o Cesso!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos em especial ao Benemérito e apaixonado Rubro Anil George Joaquim, Ronaldo Nascimento, Cláudio Menezes e César Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que fazem parte e apoiaram o Movimento: Por Um Novo Bonsucesso, essa vitória é de todos os que estiveram envolvidos, nesse processo, devido a serem Rubro Anis de Coração e lutaram, pelo seu clube o Bonsucesso Futebol Clube, fazendo com que sonhemos com dias melhores e que volte ao lugar de onde nunca, deveria ter saído!

    Agradeço a todos os Amigos Rubros Anis!

    Avante Cesso!!!

    ResponderExcluir