terça-feira, 7 de março de 2017

Bonsucesso x Tigres: decisão em Moça Bonita.



Em 2016 Deivison marcou o segundo gol do Cesso em Moça Bonita contra o Tigres na última rodada do Grupo D. Foto: Emerson Pereira/Super Gol.

A Federação de Futebol transferiu a partida entre Bonsucesso x Tigres, da Bariri (11/03 às 15h30) para Moça Bonita. O Estádio Mourão Filho tem um laudo vencido (02/03), vigilância sanitária, e outro laudo a vencer, bombeiro (09/03). Por essas razões a torcida do Bonsucesso voltará à Moça Bonita para reviver a emoção de ver o time lutando na última rodada para fugir do rebaixamento, como foi em 2016. Ano passado o Bonsucesso precisava vencer, e venceu, o Tigres por 2 x 1 e escapou do rebaixamento. Esse ano o Bonsuça volta para o mesmo "palco" com a necessidade de uma vitória simples sobre um Tigres já rebaixado. 

Fala jogador!

João Carlos: “Vale a pena o sacrifício, vale câimbras, sentir dores...”. Foto: Cláudio Burger.


O atacante em entrevista ao site FutRio declara que vale a pena lutar para salvar o Cesso:

Vale a pena o sacrifício, vale câimbras, sentir dores... Eu mesmo só comecei a treinar na quarta-feira (antes do jogo) porque estava cheio de dores e quase não fui para o jogo, mas valeu a guerra, a luta. Vale dar o sangue, porque valeu o resultado. A arbitragem erra, a gente também erra, então não pode falar nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário