sábado, 4 de março de 2017

Hoje: "Leões da Leopoldina" lutam em "Campos opostos".



Imagem: FutRio.
A seletiva pode terminar hoje, o alívio para o coração rubro anil ser intenso e a última rodada ser apenas uma reunião de amigos na Bariri. Para tudo isso acontecer: uma simples vitória do Cesso hoje em Cardoso Moreira sobre o Carapebus/Campos.  O amanhecer do Bonsuça será em Cardoso. Segundo o site FutRio, a diretoria de futebol resolveu viajar ontem para diminuir o desgaste dos atletas. Que o horizonte seja rubro anil na cidade do norte fluminense.
 
Carapebus/Campos x Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Grupo X – 5ª rodada.
Local: Estádio Antônio Ferreira de Medeiros – Cardoso Moreira.
Data e horário: 03/03/2017 – 15h30.
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos.
Prováveis equipes:
Campos: Marcos; Vinicinho, Leandro, Cleiton e Jadinho; Sanderson, Jhonathan, Nélio, Miguel (Washington) e Willian Bersan; Anderson Manga. Técnico: Rafael Soriano.
Bonsucesso: Léo Flores; Wander, Américo, Vitor e Ramon; Jussa, Junior, Magno e Geovani; Vinicius e João Carlos. Técnico: Duílio.


Fala treinador!

Duílio: “O Bonsucesso luta com tantos fatores contra, que esses meninos são heróis, são guerreiros”.
Foto: Vitor Costa.
 
Desde que nós assumimos o Bonsucesso sempre colocamos para o grupo em si o valor deles e o que eles precisavam para conquistar a manutenção. Eu não coloco como lutar para evitar o rebaixamento, mas coloco como lutar para se manter e conseguir a vaga para o ano que vem. E eles compraram a ideia do que pretendemos. É um grupo muito bom, de qualidade, e esperamos que os frutos rendam nesse jogo e até no último jogo. A gente não pode se descuidar daquilo que vamos fazer no sábado.


Fala jogador!

Junior: “Cada jogo é o jogo da vida”.
Foto: Vitor Costa.
 
O jogo da vida nosso. Cada jogo é o jogo da vida. E agora o próximo é o Campos. Eles tem uma equipe qualificada, é difícil jogar lá, mas a gente vai com força total. Temos que pensar só no jogo contra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário