domingo, 4 de março de 2018

Decisão em Moça Bonita: Bonsucesso x America.



Imagem: Ferj.

A sopa de letrinhas do atual Campeonato Estadual será distribuída entre os quatro clubes do Grupo X: série A será destinada para dois, a série B para outros dois e dependendo da combinação de resultados, a formação do Grupo Z. Entre A, B, X e Z estão America, Bonsucesso, Goytacaz e Resende. 

Classificação:
Resende: 08 pts.
America: 06.
Bonsucesso: 06.
Goytacaz: 06.
Grupo Z.

A vitória de qualquer um dos participantes garante a permanência na próxima seletiva. Nessa situação está incluído o nosso Bonsuça. Uma simples vitória sobre o America garante o “título da permanência”. O empate entre Cesso e America pode garantir uma nova oportunidade, desde que seja formado o Grupo Z para os seguintes resultados:

empate em Campos: Goytacaz x Resende (triangular entre Cesso, America e Goyta),
derrota do Goyta (dois jogos entre Cesso e America).

Sempre bom lembrar que para o jogo de hoje em Moça Bonita, a entrada será gratuita para o torcedor:

com a camisa do Cesso;
com a camisa de qualquer outro clube no estilo rubro anil (Paraná, Barcelona, Marcílio Dias...);
com qualquer camisa (social, polo, regata...) em estilo rubro anil (vermelho e azul).

A bola está contigo Bonsucesso! 
Salve a Força de sua tradição!

Bonsucesso x America.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª Fase – Grupo x – 6ª rodada.
Local: Moça Bonita – Bangu.
Data e horário: 04/03/2018 – 15h30min.
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá.

O Otimismo do Treinador.
 
Toninho Andrade está preparando o Bonsucesso para repetir um feito: permanecer na 1ª divisão. Em entrevista ao FutRio, Toninho compara o momento de 2016 (quando comandou a equipe e conseguiu livrar o clube da série B) com o momento atual:

Independente do grupo que tenho hoje nas mãos, ou do grupo que tinha em 2016, chegamos com o mesmo otimismo. Isso faz parte do processo. Se você não acredita na força do grupo, você vai fracassar. Por isso, encaro com uma situação de igualdade. Os mesmos fatores que senti há dois anos eu sinto hoje. Lógico que são realidades diferentes, mas o otimismo é o mesmo.

A Confiança do Grupo:

Estávamos em uma situação delicada na rodada passada, mas conseguimos derrotar o Resende e estamos confiantes que faremos uma nova boa atuação e conquistaremos a vitória. Sabemos que não será fácil, assim como não foi fácil contra o Resende. Talvez tenhamos que fazer o que ainda não fizemos na competição. O grupo está ansioso, querendo jogar, pois esse jogo define toda uma temporada. Mas trabalhamos em cima disso, além dos fatores técnicos.

Foto:Vitor Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário