domingo, 14 de outubro de 2012

Na Teixeira, Cesso 1 x 0 Resende.



Na Teixeira, a bola foi do Cesso.
Foto: André Queiroz.
Na estreia da 2ª fase da Copa Rio, o Bonsucesso venceu o Resende por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo E. No segundo tempo o Bonsuça mostrou ser um time de guerreiros. A equipe foi prejudicada pela expulsão do atleta Zé Paulo e a partir deste momento sofreu muito com as investidas perigosas do Resende. Mas, diante de um bom plantão de anjos de Nossa Senhora de Bonsucesso, a equipe Rubro-Anil saiu ilesa dos ataques ferozes do Resende e o placar foi mantido a favor do Cesso. Confira como foi o jogo com a matéria de Anderson Victorino para o FutRio:

“Começando com fortes emoções, a partida prometia ser eletrizante. Tanto que com menos de 3 minutos o Cesso chegou duas vezes, mas o goleiro Mauro fez boas defesas. Depois o jogo deu uma esfriada, mas o Rubro-Anil era melhor.

O lateral-esquerdo Marlon era o jogador mais perigoso do time do Bonsucesso, sempre criando boas jogadas pelo setor. Do outro lado, o Resende tinha dificuldade de encaixar as jogadas entre meio e ataque.

Apesar da superioridade pelo lado esquerdo, o gol do Bonsucesso aconteceu pelo lado direito. Jogada de Alex Alves que cruzou para a área, a zaga cortou mal e a bola sobrou nos pés de Bruninho, que chutou para o gol fazendo 1 a 0 aos 39 minutos da primeira etapa.

Com o placar adverso, O Resende voltou para o segundo tempo com maior ímpeto. Mas a partida seguia equilibrada, sem lances de perigo. E, aos 16 minutos, o Cesso teve o volante Zé Paulo expulso pelo segundo cartão. Na cobrança da falta, Juninho Linhares acertou a trave esquerda de Gustavo, sendo a melhor chance do Alvinegro na partida.

O jogador a menos não afetou o Cesso. Apesar do Resende pressionar, o Rubro-Anil não se abateu e também respondia na mesma moeda. Mas, com poucas oportunidades para os dois lados, a partida terminou mesmo em um a zero. Estreia do Bonsucesso na segunda fase com vitória e a segunda derrota do Resende em dois jogos.

Bonsucesso x Resende – Copa Rio, 2ª rodada – 13/10/2012
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro/RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Marcos Sivolella do Nascimento e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno (Alan) e Marlon; Zé Paulo, Nêgo, Bruninho e Walasson; Alex Alves (Filipe) e Madeira (Grafite). Técnico Orlando Caulin.
Resende: Mauro; Alex (Juninho), Daniel, Cherif e Lucas Maia; Fábio Azevedo, Juninho Linhares e Maranhão (Wagner); Guilherme Appelt, Felipe (Felipe Linhares) e Feliphe Ludtke. Técnico: Eduardo Allax.
Cartões amarelos: Victor Hugo, Alan, Zé Paulo, e Bruninho (BON); Mauro e Lucas Maia (RES)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário