sábado, 20 de outubro de 2012

Caulin: "Não Somos Francos Atiradores".


Foto: Anderson Luiz/FutRio.
 
Depois da vitória do Cesso sobre o Audax, Caulin (foto) concedeu uma entrevista ao FutRio e enalteceu as qualidades do Cesso para o repórter Anderson Luiz:

“Caulin analisou que os triunfos servem como resposta para quem não acreditava no Bonsucesso:

- Na realidade nós treinamos para este jogo, sabíamos que ia ser difícil, mas estou muito consciente do meu grupo. Eu sei exatamente o que eu quero e o que eles querem; botamos a bola no chão, trabalhamos a bola e fizemos o primeiro gol. Tivemos diversas oportunidades nos contra ataques, o time está bem, seis pontos na tabela, é esperar o decorrer do campeonato. Falei pra eles que não ganhamos nada, temos que ganhar o Goytacaz e tentar a classificação que é o objetivo do Bonsucesso. Pra quem for lá, em Teixeira de Castro, vai ver que não somos francos atiradores, e está se surpreendendo com a campanha.

Orlando Caulin exaltou a juventude de seu time como fundamental para a boa campanha até agora. E que trazer jogadores conhecidos está ajudando, e muito, em seu esquema tático.

- É porque os que vieram comigo do Nordeste conhecem o meu esquema tático, já trabalharam comigo e sabem como eu trabalho. Implantei o meu esquema tático junto com eles aqui no Rio de Janeiro; é uma garotada nova, você vê que aqui tem cinco jogadores com idade de 19 anos, então mesclei o time e estamos aí dando o resultado que nós estávamos esperando – finalizou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário