segunda-feira, 15 de julho de 2013

Queimados F.C. Classificado para a Segunda Fase da Série C.



O Queimados F.C. venceu o Itaboraí Profute ontem a tarde no Estádio Los Lários em Xerém por 4 a 0, garantiu o 1º lugar do grupo B e classificou-se para a segunda fase do campeonato estadual da série C.

Na segunda fase o clube da baixada fluminense estará no grupo H, junto com Miguel Couto, Arraial do Cabo, Mangaratibense, Serrano e São Gonçalo F.C.

O 1º turno da segunda fase as equipes do Grupo H enfrentarão as equipes do Grupo G. O 2º turno as equipes enfrentam-se dentro do próprio grupo. 

No final do 2º turno as equipes líderes de cada grupo estarão automaticamente classificadas para a série B de 2014. A última vaga para a “segundona” sairá dos confrontos entre as segundas e terceiras colocadas de cada grupo.

O grupo G da segunda fase será formado por São Pedro, Villa Rio, São Gonçalo E.C., Duquecaxiense, União Central e Barcelona.

Os dois clubes mais tradicionais da série C, Campo Grande e São Cristóvão, não conseguiram classificação para a segunda fase. Ambos terminaram em 3º lugar nos seus grupos.

A Federação divulgará a tabela da segunda fase.

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário