quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Taça Corcovado: Semifinais no dia 14 de Agosto.



Imagem: Ferj.

O que seria no final de semana, agora será no meio da semana. Segundo sites esportivos, a Federação comunicou aos clubes envolvidos nas finais do Campeonato que as semifinais da Taça Corcovado ocorreriam no primeiro final de semana após o resultado do caso Talis no STJD. Hoje, a Federação comunicou os novos dias, como o amigo leitor pode conferir: 


Nota da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.


Após o resultado do julgamento no STJD, referente ao caso “Tallis” do Goytacaz, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar as datas das semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno da competição. Os dois jogos serão realizados na próxima quarta-feira, dia 14. A final será disputada no sábado, dia 17.


Angra e Bonsucesso se enfrentarão, às 15 horas, no estádio Jair Toscano de Brito, em Angra. Mais tarde, às 19h30min, será a vez do confronto entre Cabofriense e São João da Barra, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.


Vale lembrar que o Bonsucesso conquistou a Taça Santos Dumont (1º turno) e já se garantiu no triangular final da competição. Caso vença também o segundo, o Bonsuça garante seu acesso de forma direta.


SEMIFINAIS TAÇA CORCOVADO

QUARTA-FEIRA (14/08)


Angra dos Reis x Bonsucesso

Local: Estádio Jair Toscano, em Angra

Horário: 15 horas


Cabofriense x São João da Barra

Local: Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio

Horário: 19h30min


Fonte: Ferj (http://www.fferj.com.br/noticias/serie-b-recomeca-na-proxima-quarta-feira.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário