quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bonsucesso Impecável Venceu o America: 2 a 1.



Luiz Filipe comemora seu gol, o 1º do Cesso. 
Foto: Úrsula Nery/Ferj.

Ontem à tarde, os torcedores presentes no estádio Giulite Coutinho assistiram uma equipe IMPECÁVEL: o Bonsucesso Futebol Clube. Como um maestro, Luiz Otávio conduziu segurança à zaga rubro-anil. Com garra, Victor Hugo gesticulou como um Leão ao tirar em cima da linha o gol de empate do America. E que lindo foi ver o Victor depois de salvar o Cesso, olhar para a torcida e mostrar toda a sua emoção de defender as nossas cores. Impecável foi o Allan. Soube “roubar” bolas, soube avançar, sobe lançar, enfim, soube tudo nesta partida. Impecável nosso trio de atacantes, Renan, Luiz Filipe (autor do 1º gol) e Marco Túlio (autor do 2º gol). Palmas também para o nosso goleirão Santiago, nossos laterais Marquinho e Marlon, nosso experiente Camilo e para os outros guerreiros, Pará, Pardal, Leandro Motta e Serginho.

Parabéns ao Ricardo Barreto. Em entrevista ao FutRio declarou que o Bonsucesso buscaria a vitória. E buscou. Gols nos inícios das etapas e a resistência à pressão americana foram marcas do esquema de Barreto na tarde de alegria rubro-anil em Edson Passos.


Mas, corações eufóricos e cabeças no lugar. O campeonato ainda não acabou e muito menos a luta. O Cesso demonstrou a sua força e devemos seguir este ritmo nas próximas partidas. No próximo sábado ouviremos com atenção o jogo America x Cabofriense. Se o tricolor praiano vencer o time rubro, nós estaremos na 1ª divisão em 2014 com duas rodadas de antecedência. Caso não ocorra a “apoteose do acesso” no sábado, ousaremos no campo em Cabo Frio da mesma forma que ousamos no Giulite. A garra está com a gente e não vamos desgrudar dela.


Salve o Cesso! Salve o líder!

Classificação 1º Turno/Triangular Final:

Clubes
Pts
J
V
E
D
GP
GC
S
Bonsucesso
05
2
1
1
0
4
3
+1
Cabofriense
03
2
0
2
0
3
3
0
America
01
2
0
1
1
2
3
-1
Obs: Cesso e Cabofriense iniciaram o triangular com 1 ponto de bonificação por serem campeões de turnos.
 Renan, destaque no ataque do Cesso. 
Foto: Emerso Pereira.

Ficha Técnica: America 1 x 2 Bonsucesso.

Competição: Campeonato Estadual Série B – 3º turno – 3ª rodada.

Data e local: 28/08/13 – Estádio Giulite Coutinho/Edson Passos.

Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos.

America: Fábio Noronha; China, Bruno Simões, Rafael Barbosa e Da Costa; David, Matheus (João Paulo) e Jougle; Daniel (Cazuza), Rômulo e Allan. Técnico: Duílio.

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo (Serginho) e Luiz Filipe (Leandro Motta); Renan e Marco Túlio (Pardal). Técnico: Ricardo Barreto.

Gols: Luiz Filipe (19’/1º T); Da Costa (44’/1º T); Marco Túlio (1’/2º T).

Renda e Público: não divulgados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário