sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Diretoria informa que trabalha para obtenção dos laudos da Teixeira de Castro.



Bittar (direita) ao lado do Presidente Ary Amâncio. Foto: divulgação.

A torcida do Bonsucesso ainda pode ver seu time jogando na Teixeira de Castro neste campeonato. O vice-presidente administrativo do clube Nilton Bittar informou por telefone que a diretoria está trabalhando intensamente para o cumprimento das exigências do Corpo de Bombeiros. Segundo o dirigente, a estrutura física de segurança (extintores, mangueira de incêndio, sistema hidráulico) estão de acordo com as exigências e o que dificulta no momento à liberação do estádio são as exigências documentais, que a diretoria espera cumprir com as ações em curso.

Jogadores lamentam por não jogar na Teixeira.

Léo Flores, Felipe, Lucas Tavares, Bruno Luiz e Yago. Agachados: Mauro Silva, Jeanderson, Deyvison, Filipe Silva, Matheus Salgado e Miguel. Formação do Cesso x Macaé no Elcyr Resende pela 2ª rodada da seletiva. Foto: Vitor Costa.

Dois jogadores manifestaram insatisfação com a situação de jogar longe da Teixeira de Castro nos jogos de mando de campo do Cesso. Léo Flores e Miguel demonstraram ao site FutRio suas opiniões sobre a falta de laudo para liberação do “Leônidas da Silva”.

Léo Flores. Foto: Vitor Costa.
 










 
“Viajamos a Saquarema para jogar. Para o Macaé, é perto. Agora vamos jogar contra a Cabofriense, e o estádio é no quintal da Cabofriense. Quando eu estava na Cabofriense, o time jogava ali quando o Correão não estava apto. É difícil, numa fase dessa, com a pressão que é essa Seletiva. Você ter sua casa é importante, mas infelizmente tem essas burocracias. Cada vez o futebol está ficando... não sei nem te falar. É muito interesse em jogo e não sei porque não liberam o campo para ter jogo. Se tivesse, ia ser muito melhor.”

Miguel. Foto: Vitor Costa.
 










 
“Lógico que nós queríamos mandar no Leônidas da Silva ou até mesmo em Moça Bonita, por ser aqui no Rio. Você sair daqui pra jogar lá em Saquarema, gera um desgaste. Desgaste esse que pode facilitar para outras equipes como, por exemplo, a Cabofriense, que está ali do lado. Mas nós estamos trabalhando forte, estamos muito focados, corrigindo no dia a dia o que tem que ser corrigido para conquistar jogo a jogo essa classificação para seguda fase do Carioca, independente de em qual estádio for o nosso mando.”



Sabão regularizado.
 
Foto: André Fabiano.

O atacante está inscrito no B.I.R.A. (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da federação e pode estrear contra o Resende amanhã no Estádio do Trabalhador.

Fonte:Ferj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário