segunda-feira, 6 de março de 2017

Bariri necessita de laudos para a decisão.



Torcedores do Bonsucesso na Social do Olaria. Bariri foi a “casa do Cesso” na 1ª fase e Grupo X. Foto: FutRio.

O Estádio Mourão Filho (Rua Bariri) necessita da renovação de dois laudos para que o jogo Bonsucesso x Tigres possa ser realizado no próximo sábado, dia 11/03. O laudo da Vigilância Sanitária venceu dia 02/03 e o do Bombeiro perderá a validade no dia 09/03. Se até quarta-feira o Olaria não regularizar essa situação, a Federação de Futebol será obrigada a transferir o local do jogo.

Fala treinador!

Foto: Cláudio Burger.
O técnico Duílio foi expulso do banco por reclamação pelo árbitro Luis Antonio Silva Santos (o índio) no jogo que o Cesso empatou com o Campos (1 x 1) em Cardoso Moreira. Nessa partida mais três jogadores do Bonsuça foram expulsos: Jussa, Ramon e Giovani. Sobre o “saldo da confusão”, Duílio responde ao site FutRio:

 É um grande árbitro, mas infelizmente ele se perdeu. Se perdeu na partida. De repente ele não sabia mais o que ele estava fazendo aqui. Acontece com todo mundo e não vai ser uma arbitragem desastrosa que vai tirar o Bonsucesso do caminho que ele traçou. Continuamos dependendo de nós. Vamos juntar os cacos, ver quantos jogadores sobraram de todas essa bagunça que foi feita.

Sobre sua expulsão, Duílio pede desculpas e comentou que Jussa foi agredido primeiro pelo adversário:

Tenho que pedir desculpas a todos, não é do meu feitio, mas ultrapassou todos os limites. O Jussa tinha que ter sido expulso, ele foi bem expulso, porque ele agrediu o jogador do Campos, mas ele agredido antes. Ele levou um soco nas costas, os dois se estapearam e o juiz foi direto no meu jogador e depois não deixou ninguém mais falar com ele. Dois pesos e duas medidas.

O técnico rubro anil encerra a entrevista demonstrando desconforto com o clima:

 Foi muito complicado o calor. Estava demais. Acho que a partida poderia ter começado meia hora mais tarde. Olha o fresquinho que está agora às 18h. Poderia ter começado às 16h, dava para enxergar legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário