segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"Por um novo Bonsucesso" começa hoje em Campos.



Cesso unido para uma nova fase. Foto: Gabriel Farias.

Um novo campeonato começa para o Bonsuça hoje à noite em Campos. A realidade para o rubro anil da Leopoldina é o Grupo X pelo 2º ano consecutivo. O sonho é a fuga do rebaixamento como ocorreu ano passado. A estreia de Toninho Andrade é um traço de esperança da torcida, que sem novidades no elenco, espera um novo Bonsucesso, para um novo campeonato.

 Goytacaz x Bonsucesso
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo X – 1ª rodada.
Local: Estádio Ary de Oliveira – Campos dos Goytacazes.
Data e horário: 22/01/18 – 20h.
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior.

Lucas e Sabão não jogam.
Lucas Tavares está lesionado na coxa esquerda desde a partida contra a equipe de Campos na última rodada da seletiva. O jogador sentiu durante o jogo. Sabão, expulso na mesma partida, cumpre a suspensão. Foto: Vitor Costa.



Filipe Silva ao FutRio sobre o jogo de hoje:

Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A equipe deles está embalada, já faz um tempo que não perde em casa. Temos que respeitar, mas também não podemos nos amedrontar. Não é difícil ir lá e buscar a vitória. No futebol nada é impossível. A gente trabalhou e não podemos errar mais. Já erramos. Agora é fazer tudo perfeito e ir lá em Campos e quebrar esse tabu deles.
Não há tempo a perder. É ganhar, ganhar e ganhar porque temos que deixar o Bonsucesso na Primeira Divisão. Foi onde encontramos quando entramos no clube para defender. O mínimo que podemos fazer é manter. Foto: Vitor Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário