terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Bonsucesso venceu Botafogo em amistoso do Futmesa.



Os atletas do futmesa estão fazendo história e projetando o nome do Bonsucesso cada vez mais alto na categoria. Com o objetivo de preparação para a temporada 2018, a equipe “dadinho” enfrentou o Botafogo ontem (15/01) em amistoso no Estádio Nilton Santos.

O Jogo.


"A equipe do Bonsucesso Futmesa vence a forte equipe do Botafogo por 23x17 no primeiro amistoso da temporada. Ainda tem o jogo de volta, que será realizado em Bonsucesso com data ainda a definir. O Leão da Leopoldina iniciou a partida vencendo por 3x2 e foi mantendo a pegada até o fim da primeira etapa, onde fechou a parcial em 12x7. No 2° tempo o glorioso reagiu nas 8 e 9 rodadas vencendo as parciais por 3x1 e 2x1 respectivamente entrando na 10a e última rodada com a diferença de 5 pontos, esperançosos em conquistar o empate. O Bonsucesso entrou na última rodada com força total e não deu chances ao adversário vencendo por 3x2 e dando números finais ao placar. Destaque para o trio do rubro-anil Leopoldinense Alessandro Figueiredo Byk, Claudio Leao Latino e Deco Fonseca que juntos marcaram 17 dos 23 pontos obtidos. O trio estava magnífico hoje. Parabéns aos atletas do Leão da Leopoldina e um agradecimento especial ao departamento de futmesa do Botafogo pela excelente recepção em sua sala e pelo jogo fenomenal, sempre elevando a amizade em cima da competitividade. #avantecesso."


Fonte: texto e fotos da página Bonsucesso Futmesa (https://m.facebook.com/bonsucessofm/?refid=52&__tn__=C-R

Departamento de Futmesa do Cesso.

Conheça a categoria que está honrando as cores do nosso clube. Todas as quartas às 19:30 os atletas do futmesa estão reunidos para treinamentos e competições no salão nobre da Avenida Teixeira de Castro, 54.

 Treinamento na manhã de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário