domingo, 14 de janeiro de 2018

Grupo X - Tabela Completa.



Marcelo Salles. Foto: Vitor Costa.

Em Bacaxá, Salles sequer conseguiu um empate. Abaixo, a análise do treinador ao FutRio sobre a 1ª fase da Série A . . .

“Temos que buscar nossos laudos nesse período para jogar em casa, porque tenho certeza que isso vai fazer a diferença na nossa campanha. Independente do resultado, ficamos satisfeitos com o trabalho que foi feito, com a forma como os jogadores trabalharam, lutaram... Futebol é isso: um dia você ganha e no outro você perde. Só não pode é querer achar que está tudo errado quando perde, e nem achar que está tudo bom quando ganha. É ter tranquilidade, colocar a cabeça no lugar, organizar, buscar nossos laudos, todas as alternativas de mando de campo para que na próxima fase possamos cumprir nosso dever de casa e continuar pontuando fora como nós pontuamos.”

. . . e para o Grupo X:

“É tranquilidade. Tem que zerar a competição, saber os pontos fortes, saber os pontos fracos e saber onde erramos. A gente erra em todos os seguimentos. Jogador erra, treinador erra, comissão erra... todo mundo errou. Vamos ter que achar os nossos erros, corrigi-los e, agora, na segunda parte da competição, não repetir os mesmos erros da primeira parte. E a gente sabe onde nós erramos.”

 
Pelo segundo ano consecutivo o Bonsucesso será integrante do Grupo X. Depois de iniciar a seletiva de forma briosa vencendo o tradicional America no Giulite Coutinho, a equipe não conseguiu boas apresentações jogando em Bacaxá onde perdeu os dois principais jogos, contra o Macaé e Cabofriense. Ontem perdeu novamente, dessa vez para o Goytacaz, por 3 a 1. A missão do Bonsucesso na última rodada estava delicada, precisava vencer o time de Campos e torcer para o Macaé não vencer. A tarde não foi nossa, perdemos o jogo e o Macaé venceu. O Bonsuça terminou a competição em quarto lugar, quatro pontos abaixo do Goytacaz. A primeira rodada do Grupo X será sábado (20/01) e o primeiro adversário do rubro anil será o Goytacaz em Campos. O Grupo X tem jogos de ida e volta e os dos últimos colocados serão rebaixados para a série B1 de 2018.

Bonsucesso 1 x 3 Goytacaz.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª Fase – 5ª rodada.
Data e local: 13/01/18 – Bacaxá.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Gols: Canhoto, 35'/1ºT; Filipe Silva, 12'/2ºT; Almir, 39'/2ºT; Luquinha, 45'/2ºT.

Bonsucesso: Fabrício; Yago, Felipão, Lucas Tavares (Renan Rocha) e Jeanderson (Jackson); Filipe Silva, Mauro Silva, Julinho e Jonnes (Thiaguinho); Sabão (expulso 2ºT) e Bruno Luiz. Técnico: Marcelo Salles.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; Jefinho (expulso 1ºT), João Victor, Gabriel Galhardo (Anderson Oliveira), Canhoto (Vico) e Rodriguinho; Márcio Carioca (Luquinha). Técnico: Paulo Henrique.

 
Outros resultados da 5ª rodada:
America 2 x 1 Cabofriense
Resende 0 x 1 Macaé.
  
Classificação Final 1ª Fase:
Clubes
Pts
Desempate
Cabofriense
10
Saldo 05
Macaé
10
Saldo 03
Goytacaz
10
Saldo 02
Bonsucesso
06

America
04

Resende
03

Taça GuanabaraGrupo X.

        
Grupo X:
Bonsucesso e Goytacaz integram o Grupo X. Foto: Bruninho Volotão.

Ida
1ª Rodada
Data e Horário
Jogo
Local
20/01 às 16h
Goytacaz x Bonsucesso
Campos
20/01 às 16h
Resende x America
Resende
2ª Rodada
27/01 às 16h
Bonsucesso x Resende
A defnr
27/01 às 16h
America x Goytacaz
Mesquta
3ª Rodada
03/02 às 16h
Resende x Goytacaz
Resende
03/02 às 16h
America x Bonsucesso
Mesquta
Volta
1ª Rodada
07/02 às 16h
Bonsucesso x Goytacaz
a definir
07/02 às 16h
America x Resende
Mesquta
2ª Rodada
17/02 às 16h
Resende x Bonsucesso
Resende
17/02 às 16h
Goytacaz x America
Campos
3ª Rodada
24/02 às 16h
Goytacaz x Resende
Campos
24/02 às 16h
Bonsucesso x Amerca
a definir
Fonte: Ferj

2 comentários:

  1. Meu comentário vai ser apagado de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pelo ocorrido. Nunca apaguei seu comentário ou de qualquer outro visitante. Pode ter acontecido algum problema na postagem. Seja sempre bem vindo no blog, como visitante e sua participação.

      Excluir