domingo, 28 de janeiro de 2018

Bonsucesso, como mandante, não manda: 1 x 1 com o Resende.



A posição dos jogadores lembra 1 x 1. Faltou o "X" na imagem. Foto: Emerson Pereira.
 
A inhaca de Bacaxá ainda está colada no corpo do Bonsucesso. Como mandante de campo, agora em Moça Bonita, o rubro anil da Leopoldina não tem a sorte de visitante e não consegue vencer. A torcida saiu frustrada com o empate em 1 x 1 ontem contra o Resende. Toninho Andrade iniciou a partida com a mesma formação contra o Goytacaz na 1ª rodada, deixando Sabão e Miguel no “banco de reservas”. O time não esteve bem no meio de campo e na ligação com o ataque permitindo reações perigosas do adversário, que abriu o marcador no 1º tempo. No final da etapa inicial, Jackson é derrubado na área ao driblar o goleiro, o árbitro apontou para o centro da área, mas recuou e marcou escanteio, auxiliado pelo assistente atrás do gol.

Julinho chega na marcação. Foto: Vitor Costa.

Com a entrada de Sabão no lugar de Jonnes no intervalo, o Bonsuça voltou mais perigoso e alcançou o empate no início da segunda etapa com Jackson. A arbitragem confusa e equivocada durante a partida ainda anulou um gol de Matheus Pimenta, acusando impedimento. 

Leandro Chaves, o 10 rubro anil. Foto: Vitor Costa.

Bonsucesso 1 x 1 Resende.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo X – 2ª rodada.
Local e data: Moça Bonita/Bangu – 27/01/18.
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Gols: Thiago Sales, 39’/1ºT; Jackson, 14’/2ºT.

Bonsucesso: Fabrício; Yago, Felipão, Leandrão (Renan Rocha) e Jeanderson; Filipe Silva, Jonnes (Sabão), Julinho e Leandro Chaves; Matheus Pimenta (Miguel) e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.

Jackson empatou a partida. Foto: agência Ferj.

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo Ceará; Gustavo Moura (Léo Lisboa), Vitinho (Rodrigo Souto) e Wagner Carioca; Pingo (Yago), Jhulliam e Wandinho. Técnico: Marcelo Cabo.

 
Classificação:
Clubes
Pts
Resende
04
America
03
Bonsucesso
02
Goytacaz
01

Jogos da 3ª rodada, dia 03/02 às 16h:
America x Bonsucesso -  Giulite Coutinho
Resende x Goytacaz - Trabalhador.

3 comentários:

  1. Sabão deveria ser titular, não?
    Ao fim do grupo da morte, postarei um contador pra lembrar Ary de liberar a Teixeira pra jogos! mesmo assim não adiantará :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabão deveria ser titular, não?
      Ao fim do grupo da morte, postarei um contador pra lembrar Ary de liberar a Teixeira pra jogos! mesmo assim não adiantará :(

      Excluir
    2. Sabão não pode ficar fora da equipe.É rápido e habilidoso.

      Excluir