quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Última Rodada Será na Teixeira de Castro.




O Leônidas da Silva, na forma de estádio, marcou um gol aos 45 do segundo tempo. A Teixeira de Castro está liberada pela Federação de Futebol (ver nota) para a última partida do triangular final que decidirá o título ou uma vaga para a 1ª divisão em 2014. A Federação colocou a expressão “a definir” no local da partida em seu site esperando a diretoria do Cesso apresentar os novos laudos liberatórios (o que foi feito ontem), em substituição aos que venceram no dia 31 de agosto.

Desde 1929 sediando jogos de grandes, médios e pequenos, a Teixeira de Castro é uma página na história do futebol carioca.

Nota da Federação.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através de uma Resolução do seu Diretor de Competições, Marcelo Vianna, vem divulgar que a partida entre Bonsucesso e America, válida pela última rodada do Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, será realizada no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.
A mesma será disputada no próximo domingo, dia 08, às 15 horas.
Postada em 03/09/2013/Ferj.

O Último Coletivo.


Foto: Raffa Tamburini.

O Bonsucesso realizou ontem o último coletivo antes da 1ª decisão para o acesso à série A. A partida será contra a Cabofriense, quinta-feira, às 19:30 em Cabo Frio. O titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Marco Túlio e Renan (foto). De acordo com a matéria de Raffa Tamburini do FutRio, a equipe titular do Cesso foi formada com Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo e Luiz Filipe; Renan e Marco Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário