terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cesso 2016: os reforços estão chegando.



Diogo chega do futebol português. Foto: Nuno Ferreira.

As festas passaram e as engrenagens do Cesso começaram a funcionar. Mário Marques fez seu primeiro treino ontem no CT do Audax Rio em São João de Meriti na reapresentação do Bonsuça. No primeiro dia de treinos da semana o treinador do Leão da Leopoldina contou com a chegada de três reforços: o goleiro Bruno Miranda, o meia Geovani e o atacante Diogo Alves.

Os reforços estão chegando: Bruno Miranda, Geovani e Diogo Alves. Foto: Vitor Costa.

Bruno Miranda.
O goleiro de 22 anos iniciou a sua carreira profissional no Bangu em 2014. Em 2015, além do Bangu, o atleta também defendeu o Macaé.

Diogo Alves.
O atacante de 27 anos está chegando do futebol português, seu último clube foi o Louletano. No Brasil, passou por Bangu e Boavista.

Geovani.
O meia de 22 anos passou por Botafogo, Ceres e Bangu. Em 2015, no segundo semestre jogou no Campeonato Brasileiro Série D pelo Serra Talhada (PE). No primeiro semestre, foi jogador do Cesso.

Em 2015, na Série A Carioca pelo Cesso. Foto: Bernardo Gleizer.

Um comentário:

  1. Nosso maior reforço vai ser jogar em Teixeira de Castro com nossa torcida atrás do gol e a torcida e banco de reservas adversário do lado da Júlio Ribeiro no lado que não estiver o bandeirinha.Abração amigo George.

    ResponderExcluir