domingo, 13 de março de 2016

Bonsucesso voltou a jogar "com pinta" de apenas cumprir tabela.



Pênalti decidiu a partida entre Cesso e Lusa. Foto: Anderson Luiz. Fonte: Super Gol.com

Não há como escrever sobre o Bonsucesso na atual Série A sem citar, “time fraco”, “desorganizado”, “sem reação”, “baixa qualidade técnica”, “sem vencer”... Esqueçam a boa atuação do Cesso contra o Vasco, porque a realidade tornou-se novamente cruel ontem à tarde na Ilha do Governador. Numa tarde de “fracos”, o Bonsucesso foi o pior ao perder para a Portuguesa por 1 x 0. O fraco placar foi construído por meio de um pênalti marcado por um fraco árbitro. E o fraco ataque da Lusa não soube aproveitar as “furadas” da defesa do time rubro anil.

Lamentavelmente, o Bonsucesso a espera de um milagre.

Portuguesa 1 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo D – 1ª rodada.
Data e local: 12/03/16 – Estádio Luso Brasileiro.
Árbitro: Alex Gomes Stefano.
Gol:Allan, 35’ 1ºT.
Portuguesa: Márcio; Adriano, Rodrigo, Allan Miguel e Diego Maia; Alex Carioca, Elivelton (Silvano), Victor Hugo e Eberson (Romarinho); Allan (Lincoln) e Paty. Técnico: Marcelo Salles.
Bonsucesso: Bruno; Thiaguinho, Anderson, Willian e Geovani; Julinho (João), Breno (Alexandre) Marcos Jr e Matheus (Dieguinho); Pimenta e Deivison. Técnico: Mário Marques.

 
Resultados 1ª rodada, 2ª fase.
Macaé 3 x 0 Resende.
America 2 x 1 Cabofriense.
13/03: Friburguense x Tigres.
 
Classificação.
Clubes
Pontuação e desempate.
Macaé
03 – saldo 3
America
03 – saldo 1 – GP 2
Portuguesa
03 – saldo 1 – GP 1
Friburguense
00 (jogo a menos)
Tigres
00 (jogo a menos)
Cabofriense
00 – saldo -1 – GP 1
Bonsucesso
00 – saldo -1
Resende
00 – saldo -3

Jogos da 2ª rodada, 19/03:
15:30 – Resende x Bonsucesso – Trabalhador.
16:00 – Friburguense x America – Eduardo Guinle.
16:00 – Macaé x Portuguesa – Cláudio Moacyr.
19:30 – Cabofriense x Tigres – Alair Corrêa (aguardando laudo).

Um comentário:

  1. "O Bonsucesso está há dois anos na primeira divisão" - palavras de um técnico que acha que o próprio time já cumpriu mais que o esperado. É óbvio que Mario Marques tá "tirando férias" no Bonsucesso, sem comprometimento, tanto faz como fez se o time perder. Ao contrario do que ele diz, sua demissão pode sim dar novo astral ao time. No Brasil, é assim que as coisas são: demite o técnico e o time engata as vitórias. O Cesso só ficou na elite trocando técnicos (Barreto - Sampaio/14, Caio - Sales/15), e esta é uma alternativa pra tentar não cair. Os jogos serão nos fins de semana, tem 1 semana entre um jogo e outro pro novo técnico ir aparando arestas. Dario Lourenço, Cleimar Rocha estão a disposição.

    Torno a dizer: se a Teixeira não é liberada, usem a Bariri! São Cristovão e um time de são Gonçalo estão usando, além do Olaria, só o mané do Zeca Simões não usa...

    ResponderExcluir