terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ajustes finais para a estreia.



Marcelo Salles segue treinando na Teixeira de Castro. Foto: Giulia Costa.

"Tá chegando a hora!" O Bonsucesso está próximo da estreia na seletiva contra o America no Estádio Giulite Coutinho, 21/12, quinta-feira às 20:30. O rubro anil da Leopoldina comandado por Marcelo Salles está realizando os ajustes finais para fazer bonito na 1ª partida da temporada 2018. Em entrevista ao site Futrio, o treinador explica as etapas de preparação da pré-temporada:

“Nós tivemos, desde o início, o cuidado de fazer o protocolo completo de preparação. Começamos dando uma base, depois parte técnica, passando pela parte física e só aí a parte tática, abrindo em seguida para os jogos-treino. Nesta última semana, deixamos para os detalhes finais. Em um dia, fizemos treino tático. No outro, coletivo, depois físico, técnico... Então, buscamos estes últimos dias para fazer o que chamamos de "ajuste fino".

Os “pequenos detalhes” não são esquecidos na reta final de preparação:

“Estes ajustes são os pequenos detalhes, como bola parada. O jogador já sabe o que tem de ser feito. Nós já conhecemos os nossos pontos principais. Todas as equipes do mundo têm suas deficiências e nós não somos diferentes. Mas estamos corrigindo estas deficiências, para que, nesta disputa da fase preliminar, não cometamos erros”.

Um comentário: