quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bonsucesso x Macaé (27/12) em Bacaxá.



Elcyr Resende – Casa do Boavista. Foto: Hector Werlang.

A Teixeira de Castro está fora da 2ª rodada da Seletiva (1ª Fase da Série A 2018). A Federação de Futebol atualizou a tabela da competição até a 3ª rodada. O jogo Bonsucesso x Macaé (27/12 – quarta-feira – 16h) está indicado na tabela para o Estádio Elcyr Resende em Bacaxá, distrito de Saquarema. O segundo jogo com mando de campo do rubro anil da Leopoldina (Bonsucesso x Cabofriense – 10/01 – quarta-feira – 16h) está indicado como “a definir”.

O Estádio Giulite Coutinho, segundo o próprio site da Federação, ainda não tem registrado o laudo do Bombeiro. O jogo do Cesso contra o America (21/12 – quinta-feira – 20:30) segue confirmado para este local. Outro fato que chama a atenção são os locais dos jogos da 3ª rodada envolvendo o Bonsuça e o America. O jogo America x Goytacaz (06/01 – sábado – 16h) será em Bacaxá e Resende x Bonsucesso (07/01 – domingo – 16h) será no Raulino de Oliveira.

Um comentário:

  1. Todo ano a mesma coisa....
    É uma vergonha a gente não jogar no nosso estádio.
    A diretoria só tinha que conseguir os laudos, esse era o único trabalho que o Ary Amâncio ia ter, afinal ele terceirizou o futebol todo pro Marcello Salles.
    Que vergonha a gente jogar em Saquarema , completamente inviável da torcida comparecer.

    ResponderExcluir