sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bonsucesso venceu o America no Giulite Coutinho.



Deyvison saindo da marcação adversária. Foto: Marcos Faria.

O Bonsucesso começou muito bem a 1ª fase da Série A estadual ao derrotar o America no Giulite Coutinho por 1 x 0. Mauro Silva foi o autor do gol vitorioso de ontem à noite aos 12 minutos do 1º tempo. O atleta rubro anil fez um belo gol ao chutar de fora da grande área depois de sair da marcação do adversário.

Marcelo Salles armou um Bonsucesso competente na defesa esperando a pressão americana, que desorganizada, não exigiu esforços do goleiro Léo Flores. O Bonsuça foi o único visitante a vencer nessa rodada.

O próximo jogo do Bonsucesso será quarta-feira, 27/12, às 16h. Apesar de ser mando de campo do time leopoldinense, a partida está marcada para o Estádio Elcyr Resende em Bacaxá, devido às faltas de laudos liberatórios para jogos profissionais na Teixeira de Castro. Segundo o vice-presidente administrativo do Cesso, Nilton Bittar, existe a possibilidade da liberação do estádio para o jogo contra o Macaé.

America 0 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª fase – 1ª rodada.
Local e data: Estádio Giulite Coutinho. - 21/12/17.
Árbitro:Diego da Silva Lourenço.
Gol: Mauro Silva, 12’ 1º T.

America: Felipe; Belarmino, Lucas Gama, Rafael Morisco e Marlon; Tiago Corrêa, Guaraci, Léo Franco (Giancarlo) e Léo Rocha; Romarinho (Assis) e Allan (Anderson Kunzel). Técnico: Lucho Nizzo.

Bonsucesso: Léo Flores; Yago, Felipão (Leandrão), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado (Leandro Chaves) Miguel, Bruno Luiz (Dudu) e Deyvison. Técnico Marcelo Salles.

    
Classificação
Clubes
Pts
Desempate
Cabofriense
03
+3
Macaé
03
+2
Bonsucesso
03
+1
America
00
-1
Goytacaz
00
-2
Resende
00
-3

Próximos Jogos: 2ª rodada.
Dia
Hora
Jogo
Local
27/12
16
Bonsucesso x Macaé
Bacaxá
28/12
20
Goytacaz x Cabofriense
Campos
28/12
20:30
Resende x America
V. Redonda
Fonte: Ferj.

2 comentários:

  1. Começamos com o pé direito, uma grande vitória fora de casa.
    O Cesso vai mostrar sua grandeza nesse campeonato!!!!

    ResponderExcluir