domingo, 18 de fevereiro de 2018

O "Leão da Leopoldina" está vivo e feroz!



Jackson abriu o placar na vitória do Cesso sobre o Resende por 2 x 1. Atacante sentiu no 2º tempo, foi substituído, e pode ser dúvida para a decisão. 
Foto: Vitor Costa (jogo Bonsucesso x Goytacaz).

O Bonsucesso venceu o Resende ontem no Estádio do Trabalhador por 2 x 1 e com uma vitória na última rodada sobre o America permanece na série A. O time da Leopoldina alcançou o America que parou nos seis pontos ao perder para o Goytacaz por 3 x 1. A equipe de Campos também atingiu os seis pontos e se o campeonato terminasse agora, Bonsucesso, America e Goytacaz formariam o Grupo Z, um novo triangular para definição do descenso. Resende permanece líder com oito pontos. 

O Bonsuça abriu o placar com Jackson aos 9 minutos do 1º tempo. Ampliou no 2º tempo com Miguel, que substituiu Leandro Chaves no 1ª tempo, aos 15 minutos e levou um susto com o gol do Resende aos 16 minutos por Lohan.

Agora a história é outra. O rubro anil carioca entra pra valer na disputa pela vaga da permanência e esquenta a rodada decisiva do Grupo X.

Resende 1 x 2 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo X – 5ª rodada.
Data e local: 17/02/18 – Estádio do Trabalhador/SESI – Resende.
Árbitro: João Batista de Arruda.

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor (Rodrigo Souto), Thiago Sales e Murilo Ceará; Gustavo Moura, Wagner Carioca (Marcel), Wallace e Léo Lisboa (Lohan); Wandinho e Jhulliam. Técnico: Marcelo Cabo.

Bonsucesso: Fabrício; Thiaguinho, Leandrão, Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Julinho e Leandro Chaves (Miguel); Sabão, Deyvison (Yago) e Jackson (Bruno Luiz). Técnico: Toninho Andrade.

 
Próxima rodada: 6ª (última). Data: 24/02/18.
Bonsucesso x America – 15:30 – Moça Bonita/Bangu.
Goytacaz x Resende – 15:30 – Campos.

Um comentário:

  1. Ficam lições pra 2019: o Cesso podia ter ido mais longe se tivesse jogado na Teixeira, foi o único q não jogou em casa. Nos outros setores é razoável, mas tem q ter mais qualidade no ataque.

    Pra sábado, terá q fazer o q nunca fez em 2018: vencer com mando de campo. E isso tem mais a ver com postura tática do q com o campo da Teixeira. O empate nao serve de todo. O Cesso de 2018 não sabe propor jogo. Mateus Salgado de fora e sabão titular deram outra cara ao time

    ResponderExcluir