quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vitória como mandante? "Nem a pau Juvenal!"



As duas equipes continuam sem vencer no Grupo X. Foto: Vitor Costa.
 
As dificuldades do Bonsucesso em vencer as partidas que saiu derrotado ou empatou, ocorreram no jogo de ontem contra o Goytacaz. Mas, tem duas cerejas nesse bolo de receita incompetente que a torcida está sendo obrigada a engolir no empate em 1 x 1 contra o Goyta. A equipe rubro anil teve o luxo de perder um pênalti, batido de forma displicente por Filipe Slva, e Jackson, aos 45 minutos do 2º tempo, diante de um gol vazio, chutou para fora, A esperança de uma vitória fica para a próxima rodada no Estádio do Trabalhador, 17/02, quando o Bonsucesso enfrentará o Resende, atual líder do Grupo X, que venceu o America no Giulite Coutinho por 2 x 1.

Classificação:
Clubes
Pts
Desempate
Resende
08

America
06

Bonsucesso
03
Saldo -2
Goytacaz
03
Saldo -3

Bonsucesso 1 x 1 Goytacaz.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo X – 4ª rodada.
Local e data: Moça Bonita/Bangu – 07/02/18.
Árbitro: Philip Georg Bennett.
Gols: Gabriel Galhardo, 19’/2ºT; Jackson, 37’/2ºT.

Bonsucesso: Fabrício; Thiaguinho, Felipão (Renan Rocha), Leandrão e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva (Sabão), Julinho e Leandro Chaves (Miguel); Matheus Pimenta e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Mário Pierre (Edson) e Almir; Jefinho, Gabriel Leite, João Vítor e Gabriel Galhardo (Vico); Canhoto e Luquinha (Anderson Oliveira). Técnico: Paulo Henrique.




Jogos da 5ª rodada:
17/02 – sábado – 16h – Resende x Bonsucesso – Local: Resende.
17/02 – sábado – 16h – Goytacaz x America – Local: Campos.
Fonte: Ferj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário