domingo, 4 de fevereiro de 2018

Derrota para o America ameaça o Bonsucesso.



Sabão deixou uma bola na trave no 2º tempo. Foto: Laís Patrício.

O Bonsucesso perdeu para o America ontem no Giulite Coutinho por 3 x 1 e começa a ver pelo retrovisor a ameaça do rebaixamento. Com apenas dois pontos encontra-se no Z2 para beijar a lona junto com o Goytacaz. America assume a ponta com seis pontos, seguido por perto pelo Resende, que empatou em casa com o Goyta em 1 x 1, com cinco pontos. O time que leva de três não tem muito que defender na qualidade técnica e desde que tomou o primeiro gol do America, não apresentou condições de virada, desperdiçando passes e finalizações. O gol do Cesso foi marcado por Jackson, quando o America vencia por 2 x 0.

Desde o jogo contra o Goytacaz que o Bonsuça apresenta a mesma formação técnica e tática e o técnico Toninho Andrade não percebeu que alguma coisa está errada. A opção em deixar Sabão e Miguel no banco e Yago na equipe, resulta fragilidade nos setores. Dos três gols do America, Yago foi mal às jogadas em dois, desesperando a torcida rubro anil.

O treinador com uma semana de preparação não conseguiu “desenhar” um time em reais condições de vencer, no máximo empatar. E sinceramente, o jogo-treino com o Flamengo na quarta-feira (31/01) surtiu algum efeito positivo? 

Outro problema enfrentado pelo Cesso é a interpretação da arbitragem. Em dois jogos o Bonsucesso foi visualmente prejudicado. No jogo de ontem, o Bonsuça empatou a partida em 2 x 2, e depois de receber pressão dos jogadores do America, o bandeira (que não sinalizou lance ilegal) e o árbitro trocaram palavras e o gol acabou sendo anulado. Realmente essa decisão prejudicou muito o Bonsucesso que estava bem nesse momento.

O "Leão da Leopoldina" precisa vencer os três jogos do 2º turno para garantir a classificação no saldo de gols, caso o Resende vença mais duas partidas. 

America 3 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª fase – Grupo X – 3ª rodada.
Local: Estádio Giulite Coutinho – Mesquita. Data: 03/02/18.
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva.
Gols: Anderson Kunzel, 9'/1ºT; Nivaldo, 34'/1ºT; Jackson, 35'/1ºT; Nivaldo, 22'/2ºT.

America: Felipe; Belarmino, Pessanha, Ciro e Paulinho; Anderson Kunzel, Tiago Correa, Léo Franco (Lucas Bala) e Davi (Fernando Chagas); Assis e Nivaldo (Giancarlo). Técnico: Duílio.

Bonsucesso: Fabrício, Yago, Felipão, Leandrão e Jeanderson; Filipe Silva (Deyverson), Jonnes (Sabão), Julinho e Leandro Chaves; Matheus Pimenta (Miguel) e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.


Classificação:
America: 06 pts
Resende: 05
Bonsucesso: 02 saldo -2
Goytacaz: 02 saldo -3

Jogos da 4ª rodada:
07/02 – quarta – 16h – Bonsucesso x Goytacaz – Moça Bonita.
07/02 – quarta – 16h – America x Resende – Giulite Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário