sábado, 8 de setembro de 2018

Hoje em Sampaio Corrêa é Vencer, Vencer ou Vencer!



Imagem: Ferj.

O Bonsucesso precisa vencer hoje o Sampaio Corrêa no Estádio Lourival Gomes para chegar a final da Taça Corcovado. A vantagem do empate está com o time adversário que também tem o bônus de jogar a partida única em casa por ter sido o 1º do Grupo A. O Bonsuça tem um bom retrospecto em jogos fora, venceu todos na Taça Corcovado, deixando a torcida rubro anil com ar de esperança para este jogo. 

O Sampaio Corrêa já está classificado à fase final da série B1, junto com America e Americano. Para fazer parte da fase final que concede o acesso à seletiva (1ª fase) da série A, o time da Leopoldina precisa ser Campeão da Taça Corcovado. O 1º passo para chegar o título será vencer o Sampaio. Então, é vencer, vencer ou vencer!

Sampaio Corrêa x Bonsucesso.
Competição: Semifinal da Taça Corcovado – jogo único.
Local: Estádio Lourival Gomes – Sampaio Corrêa/Saquarema.
Data e horário: 08/09/2018 – 15h.
Árbitro: Rafael Martins de Sá.

Opinião: Emanoel Sacramento.
“A equipe do Sampaio é muito bem treinada e tem atletas muito qualificados. Esperamos um jogo muito disputado, principalmente na parte tática. Espero que o nosso emocional faça um grande diferencial no desempenho de nossa equipe. A partir daí, o Bonsucesso vai buscar a vitória.” Foto: Vitor Costa. Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35207122/vantagem-do-sampaio-correa-em-ter-o-empate-nao-assusta-sacramento?clube=4



Os Números do Confronto.
1º jogo – 2ª Divisão/Série B – 17/03/2010: Sampaio Corrêa 4 x 0 Bonsucesso – S. Corrêa/Saquarema.
Último encontro – 2ª Divisão/Série B1 – 29/07/2018: Bonsucesso 1 x 1 Sampaio Corrêa – Moça Bonita. 
 
Competição
Vitórias Bonsucesso
Empates
Vitórias Sampaio Corrêa
2ª Divisão
03
02
01
Fonte: Almanaque do Bonsucesso (Julio Diogo/Raymundo Quadros) e Ferj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário