sexta-feira, 15 de março de 2019

B1 e B2: tabelas no dia 19/03.



José Luiz Martinelli (esquerda), vice-presidente da FERJ, e Marcelo Vianna, Diretor de Competições, comandaram o Conselho Arbitral. Foto: FERJ.

A Federação de Futebol já respira os ares da B1 e B2. Ontem os representantes dos clubes das duas séries estiveram reunidos no Conselho Arbitral e decidiram fazer uma pequena alteração nos regulamentos: caso uma equipe seja campeã nos dois turnos estará classificada à final e garantida a sua vaga na série seguinte. O outro clube finalista sairá da semifinal entre os dois melhores na classificação geral. Se houver campeões diferentes, serão duas semifinais com os dois campeões de turnos e os dois melhores na classificação geral. As datas previstas para o início das competições: 24 e 25/05. 

Bonsucesso na lista dos devedores.

O sorteio das tabelas foi adiado para dia 19/03 devido pendências financeiras de dois clubes da B1 e sete na B2. Esses clubes deverão quitar suas dívidas até segunda, 18/03. Segundo o site FutRio os clubes da B1 são Bonsucesso e Serrano. Os clubes da B2 são Barra Mansa, Bela Vista, Juventus, Mesquita, Queimados, Rio São Paulo e Santa Cruz.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário