sábado, 20 de abril de 2019

Maurinho sai antes de estrear na B1. Luciano Quadros é o novo técnico.



Luciano Quadros, novo técnico do Bonsucesso. Foto: Léo Borges.

Maurinho e a gestão do futebol que o contratou não estão mais no Bonsucesso. O clube anunciou uma nova gestão que confirmou Luciano Quadros como novo técnico. Maurinho, no clube desde o final de março, ainda comandou ontem um jogo-treino contra o São Gonçalo na Teixeira de Castro (4 x 0 para o Bonsuça), mas durante a tarde, o site FutRio publicou a matéria sobre a mudança de comando no futebol e na comissão técnica.

Na segunda-feira, 16/04, a Rádio Super Torcida publicou uma matéria sobre os novos jogadores que seriam apresentados, entre eles o lateral direito Josué (Foz do Iguaçu/PR), Diogo Alves (Volta Redonda – America) e Accioli (America – Macaé – Itaboraí). Foram dispensados 18 jogadores junto com o técnico Maurinho.

Arte da matéria da Rádio Super Torcida  (http://radiosupertorcida.com.br/ ).

O novo comandante.
 
Luciano Quadros da Silva (Luciano Quadros), 45 anos, iniciou como treinador ao terminar a carreira de goleiro pela Portuguesa Santista em 2012. No Rio treinou o Audax (2016 – 2017), Sampaio Corrêa (2018) e Cabofriense (2019). Seu último clube foi o Taboão da Serra na série A3 do Campeonato Paulista ao deixar o comando da Cabofriense.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário