segunda-feira, 7 de junho de 2021

"Leônidas" liberado para competições dos profissionais.

 O estádio vai passar o pior momento de sua história: a quarta divisão estadual. Foto: caravana de boleiros: Maio 2013

No dia 01/10/2014, o Bonsucesso entrava pela última vez na Teixeira de Castro para disputar uma partida oficial dos profissionais. A última rodada do grupo D da 1ª fase da Copa Rio foi completada com a partida Bonsucesso 1 x 3 Resende. O time não se classificou à fase seguinte e os portões fechados após a partida selaram os anos posteriores de decepção da torcida em não poder acompanhar o time dentro da própria casa.

Teixeira de Castro fechada para a 1ª divisão (série A), seletiva da 1ª divisão, grupo X da 1ª divisão, 2ª divisão (série B1) e Copa Rio, mas, para a alegria dos gestores que jogaram o clube à série B2 (quarta divisão), a Teixeira estará liberada para jogos oficiais da pior fase de sua história no futebol.

O quadro dos Laudos Técnicos 2021 (08/06/2021) da Federação registra o cumprimento do clube junto à liberação do estádio para confrontos oficiais e, devido a pandemia, sem presença de público.

A equipe rubro-anil da Teixeira de Castro não sentirá o prazer da reabertura do estádio às competições oficiais dos profissionais. Esse mérito será do União Central F.C., equipe que disputa a série C (quinta divisão) do futebol fluminense e que indicou a Teixeira de Castro como mandante de seus jogos.

O 1º jogo (06/06/2021), que estava programado para a Teixeira de Castro, foi transferido para o “Marrentão” devido ainda faltar os laudos da Vigilância Sanitária. Com a atualização dos laudos e a liberação do estádio, o União Central reabre a Teixeira de Castro para jogos oficiais dos profissionais no próximo domingo, 13/06 (15h), contra o S.E.Belford Roxo, 5ª rodada da competição.

Um comentário:

  1. Olá, sr. George. Escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore e gostaria de convidá-lo para uma parceria gratuita de troca de links conosco. Caso haja interesse, estou à disposição através do email support@flashscore.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir