segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bonsucesso venceu o Sampaio Corrêa e Diretoria de Futebol denunciou agressões.



Bonsuça na frente no placar do “Lourival Gomes” e no Grupo B. Foto: João Carlos Gomes/La Marca.

O Bonsucesso venceu a equipe do Sampaio Corrêa por 1 x 0. O gol foi de Accioli, 43’ do 2º tempo, que aproveitou na cobrança de escanteio a defesa parcial do goleiro adversário e no rebote deixou na rede inimiga o único gol da partida. O time rubro-anil da Teixeira de Castro voltou à liderança do Grupo B com seis pontos. Pela B1 o próximo adversário será a equipe do Artsul, sábado 17/08 em Moça Bonita.
 
Não houve publicação da ficha técnica.

Na próxima quarta-feira, 14/08, o Bonsucesso visitará Bacaxá para decidir com o Boavista uma vaga à final da Copa Rio.

Classificação.
Grupo A
Pts
Grupo B
Pts
Artsul
06
Bonsucesso
06
S.Gonçalo EC
06
Friburguense
06
Angra
04
D. Caxias
04
Olaria
04
B. Tijuca
01
America
03
S. Macaense
01
Goytacaz
03
Tigres
01
N. Cidade
03


Fonte: Futrio.

Os jogos da 3ª rodada e classificação geral posicionados na coluna direita do blog.

Confusão.

A Diretoria de Futebol do Bonsucesso emitiu nota oficial sobre agressões após término da partida:

O Bonsucesso Futebol Clube, vem por meio desta nota, repudiar profundamente o ocorrido na tarde deste domingo [11] no estádio Lourival Gomes, em Saquarema. O atleta do Sampaio Corrêa (estava relacionado como atleta na súmula), Rômulo Gomes, invadiu o vestiário do Bonsucesso, agredindo o analista de desempenho Renato Benatta. Ainda assim, ele conseguiu se desvencilhar e o agressor, não satisfeito, ao lado de torcedores, dirigiu-se em direção ao ônibus do clube e atirou uma pedra no vidro dianteiro (foto), danificando o veículo. Renato Benatta conseguiu sair do local somente escoltado pelo carro da polícia.


Cabe ressaltar que o Departamento de Futebol Profissional do Bonsucesso FC tomará as medidas cabíveis, não como uma atitude reativa, mas sim como um ato de correção e prevenção para que tais ações como estas, sejam evitadas no futuro e sirva de exemplo para que não se repitam.

Prezamos pelo fair play entre os clubes e o bom relacionamento entre os dirigentes e integrantes das comissões técnicas. Compreendemos que no calor das emoções, os ânimos estejam exaltados, mas que a violência nunca será a melhor opção”.

Atenciosamente.
Diretoria de Futebol Profissional
Bonsucesso Futebol Clube.

Fotos: João Carlos Gomes/La Marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário