quinta-feira, 1 de agosto de 2019

"Santos Dumont" voou para o America.



America comemora e Bonsucesso de cabeça baixa: Final da Taça Santos Dumont. Foto: FutRio.

Ontem não teve super-herói que salvasse o Cesso. Ontem o “Bonde do Russo” descarrilou na estação de Moça Bonita. Ontem, o então invicto Bonsucesso, saiu de campo derrotado pelo America por 4 x 2. O futebol é cruel com quem não percebe que por quatro empates seguidos o time apresentou queda de rendimento e que contar com a sorte foi mais importante do que tentar apresentar uma alternativa de uma melhor produção em campo. A melhor campanha tropeçou forte na única partida que não poderia perder. A Taça Santos Dumont é passado. A realidade é a Taça Corcovado a partir de 04/08.

O America abriu o marcador aos 14’ da etapa inicial por Matheus Babi. Os gols do Bonsuça foram marcados por Emerson e Jackson. Emerson empatou a partida aos 16’ do 1º tempo, finalizando após escanteio. A virada do Cesso foi aos 31’ em cabeçada de Jackson também após cobrança de escanteio.

O Bonsucesso dominava a partida até acontecer a 1ª “lambança”. O zagueiro Wallace foi expulso junto com o meia Robinho aos 35’ devido a discussões em campo. O time de Luciano Quadros sentiu a falta do zagueiro e o America aproveitou para empatar novamente a partida ainda no 1º tempo aos 42’. Pedrinho completou após cruzamento de Wagner Diniz.

O 2º tempo contra o America foram os mesmos contra o Campos, Maricá e Goytacaz: Bonsucesso "mal das pernas". Sem produtividade, o time da Teixeira de Castro curvou-se ao domínio do adversário e levou mais dois gols, aos 27’ por Matheus Babi e 43’ por Chayene. Nesse intervalo entre os gols americanos, Lucas Silva foi expulso após receber o 2º cartão amarelo.

Bonsucesso 2 x 4 America.
Competição: Campeonato Estadual Série B1 – Taça Santos Dumont – Grupo E – Final.
Data e local: 31/07/2019 – Moça Bonita/Bangu.
Árbitro: Alex Gomes Stefano.

Bonsucesso: Caio; Rossales (Marlon), Wallace, Emerson, Jeferson Siqueira; Filipe Silva, Lucas Silva, Kelvin (Josiel), Denilson; Daniel Marins e Jackson (Yago Ramos). Técnico: Luciano Quadros.

America: Deola; Wagner Diniz, Carlos Alberto, Vladimir, Rafinha; Araruama, Sandro Silva (Anderson Künzel), Miguel (Chayene), Robinho; Pedrinho (Tiago Corrêa) e Matheus Babi. Técnico: Ney Barreto.


O Cesso estreia na Taça Corcovado dia 04/08 (domingo) às 15h em Moça Bonita contra o Nova Cidade. O 2º turno da B1 são confrontos entre os grupos A e B.

Rod. - Data
Jogos
Hora e Local
1ª/ 04/08-D
Bonsucesso x Nova Cidade
15h/ Moça Bonita
2ª/ 10/08-S
S. Corrêa x Bonsucesso
15h/ Lourival Gomes
3ª/ 17/08-S
Bonsucesso x Artsul
15h/ Moça Bonita
4ª/ 24/08-S
Gonçalense x Bonsucesso
10h/ Alzirão
5ª/ 31/08-S
Bonsucesso x Angra
15h/ Moça Bonita
6ª/ 04/09-Q
S.Gonçalo EC x Bonsucesso
15h/ Alzirão
7ª/ 07/09-S
Bonsucesso x Olaria
15h/ Moça Bonita
8ª/ 11/09-Q
Audax x Bonsucesso
15h/ Moça Bonita
9ª/ 14/09-S
Bonsucesso x Goytacaz
15h/ Moça Bonita
10ª/18/09-Q
America x Bonsucesso
15h/ Giulite Coutinho
Rod = Rodada  D = Domingo  S = Sábado  Q = Quarta-feira
Fonte: FERJ.

Um comentário:

  1. Eu avisei antes: o salto alto, perder na hora errada, trazer de volta um técnico mercenário que sempre apaga nas decisões, pegar o america-sobe-desce...

    Traz o Manoel Neto, Luiz Antônio Ferreira pra dar um gás no time, não é possível q o time invicto esqueceu como se joga, precisa de uma cobrança

    Se tiver o mesmo desempenho na corcovado, pode classificar pras semifinais gerais e até subir pra serie A, desde q nao pegue de novo o america-sobe-desce.

    ResponderExcluir