quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Na Conselheiro Galvão, deu Madura: 1 a 0.

Madura superou o Cesso.
Foto: Carlos Júnior/FutRio.
O Bonsuça sofreu sua primeira derrota na 1ª fase do Grupo B da Copa Rio. Ao visitar o Madureira hoje a tarde, a equipe Rubro-Anil foi derrotada por 1 a 0. O próximo jogo do Bonsuça será contra o Mangaratibense, domingo na Teixeira de Castro às 15h.Confira como foi o jogo com a matéria de Vitor Costa do FutRio:


"Os primeiros quatro minutos foram movimentados e de muita correria, dando assim a impressão de que o jogo seria bom. Mas, não passou disso. Sobraram erros de passe e furadas e os 46 pagantes não tiveram nenhum lance de emoção para vibrar. As únicas chances vieram na bola parada: o Madureira teve duas oportunidades de cabecear. Porém, elas não foram concluídas com eficiência.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, um suspiro. Alan Fernandes fez boa jogada pela esquerdo, entrou na área e chutou forte e o goleiro Jonathan, do Madureira, fez boa defesa. Desconfiado por conta do início do primeiro tempo, o torcedor custou a acreditar que tudo melhoraria.

Conforme os técnicos Jairo Francisco e Orlando Caulin foram modificando suas equipes, o jogo ganhou um pouco de emoção, com uma leve superioridade do Madureira. Aos 22 minutos, Caio Cezar fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Derlei que cabeceou para fora. Logo em seguida, Claudio Pagodinho fez jogada individual pelo setor esquerdo e bateu forte para defesa tranquila do goleiro Gustavo.

Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Derlei recebeu de costas para a marcação, dentro da grande área, girou e, na raça, ganhou a posse de bola. De frente para o goleiro, restou bater no canto e abrir o marcador: Madureira 1 a 0, placar final na Rua Conselheiro Galvão.

A partida:

Madureira 1×0 Bonsucesso – Copa Rio, 2ª rodada do Grupo B – 06/09/2012
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: André Smith Silveira e Romário Falci Junior

Madureira: Jonathan; Diego Renan, Victor Silva, Roberto Jr e Zeca; Heitor, Michel Santos, Caio Cezar e Diego Henrique (Carlinhos); Erick (Derlei) e Bruno Luiz (Claudio Pagodinho). Técnico: Jairo Francisco.
Bonsucesso: Gustavo; Otávio, Wanderson, Bruno e Alan Fernandes; Patrick, Nêgo, Zé Paulo e Jonathan (Alemão); Alex Alves e Grafite (Jefferson). Técnico: Orlando Caulin.
Cartões amarelos: Roberto Jr, Caio Cezar e Erick (MAD); Bruno e Alan Fernandes (BON)
Gol: Derlei 40′/2ºT (1-0)
Público: 46 pagantes
Renda: R$ 600,00."


Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário