sábado, 10 de novembro de 2012

Chegou o Momento de Repetir 2007.



Valdiram marcou para o Cesso.
 
Em 2007, Bonsucesso e Bangu duelaram por uma vaga para a segunda fase do Campeonato da Série B. 

No dia 07/10/2007, o Bonsucesso empatou com o Bangu pelo placar de 1 a 1 em Resende no Estádio do Trabalhador e eliminou o time da Zona Oeste do Rio, ficando com a vaga. O gol do Cesso foi de Valdiram. Confira a ficha técnica:

Bonsucesso 1 x 1 Bangu
Data: 07/10/2007. 
Competição: 2ª Divisão Estadual.
Local: Estádio do Trabalhador/Resende.
Árbitro: Edilson Soares da Silva.
Gols: Douglas Assis 45’ 1º tempo e Valdiram 17’ do 2º tempo
Bonsucesso: Everton, Fabiano Cabral (Gilmar), PC, Gomes e William; Douglas, Alex Sassá, Jean Carlo e Kemerson (Alan); Valdiram e Rafael Rebelo (Tales).
Técnico: Jorge Iório Badu.
Bangu: Ciarelli, Schneider (Daniel), Douglas Assis, Marcílio e Everton (Salomão); Marcelo Mendes; Tiago Costa, Thiago Brito e Paulo Victor (Paulo Roberto); Derley e Dioney. Técnico: Luiz Cláudio.

Logo mais, às 16h, a Teixeira de Castro estará pronta para assistir ao Clássico Suburbano Bonsucesso x Bangu. Vale uma vaga para as semifinais da Copa Rio. Uma simples vitória garante o Cesso na próxima fase.

Força Bonsuça! A torcida acredita em você!

 





x



Competição: 5ª rodada-2º turno-2ª fase-Grupo E-Copa Rio.
Local: Teixeira de Castro.
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior.

Confira como está a situação dos clubes do Grupo E para a 5ª e última rodada do 2º turno da 2ª fase da Copa Rio. Fonte: FutRio:

Bonsucesso: Uma vitória simples sobre o Bangu, dá a vaga para o Rubro-anil da Leopoldina. Para ficar na liderança, depende de um empate ou derrota do Resende para o Goytacaz, ou, em caso de vitória do Alvinegro, tem que tirar uma diferença de quatro gols de saldo.

Bangu: Uma vitória simples garante o Alvirrubro na próxima fase da competição. Se empatar ou perder, deve torcer por um empate ou uma derrota do Resende sobre o Goytacaz.

Resende: Precisa de uma vitória simples sobre o lanterna Goytacaz, no Estádio do Trabalhador. Se vencer, assume a segunda posição, ultrapassando o Audax. Caso, além da vitória, o Bangu for derrotado pelo Bonsucesso, dependendo do resultado da partida, assume a liderança do Grupo E.

Audax: Apesar de estar na zona de classificação, na segunda posição, a Laranja meritiense tem a situação mais complicada, já que completou todas as partidas da fase e não entra em campo. Para obter a classificação, o Audax precisa torcer por uma vitória do Bangu sobre o Bonsucesso e uma derrota do Resende para o Goytacaz, no Sul Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário