terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Papo de Torcedor: Está Chegando a Hora!



Boa Sorte Cesso!
Dia 02 de março está chegando e com ele o início de uma nova história para o Cesso. A partir do próximo sábado, qual traço será desenhado na humilhante segunda divisão. Ascensão? Permanência? Notícias do novo time a torcida pouco sabe. O Cesso obteve resultados positivos em jogos treinos com equipes da terceira divisão, mas, na minha humilde opinião, resultados muito fracos para o nível de dificuldades que terá pela frente na segundona.

O site oficial, justamente nos dias que antecede a estreia do Cesso contra a Portuguesa, está fora do ar para manutenção. O único canal de notícias, apresentando reportagens regulares, é o FutRio, que algumas vezes apresentei suas matérias na Folha Rubro-Anil.

Sobrou para os torcedores a expectativa da estreia e no caminhar da nova competição. Estreia que será uma pedreira. O primeiro jogo será na casa do adversário, clássico e com uma equipe montada e treinada pelo campeão de 2011, Manoel Neto.

Na semana passada, o supervisor do Cesso, Samuel, em declaração ao FutRio comunicou que o Rubro-Anil não cometeria os erros de 2012 (ver http://futrio.net/wp/60093-nao-cometeremos-erros-do-passado-diz-samuel). E será bom não cometer mesmo. O buraco dessa vez é mais embaixo.

O Imperial e o Rio Branco, tradicional equipe campista, anunciaram que desistirão da série B, segundo o FutRio e Ururau.com. Desta forma, obedecendo ao Art. 40 do Regulamento, estas equipes serão rebaixadas para a Série C de 2014. “Zum, zum, zum, zum, zum, tá faltando um!” Se outra equipe desistir e contando a experiência de outras edições, os clubes participantes de 2013 estarão livres do rebaixamento para a série C.

 
Abração a todos.
George Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário