segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Depois do Empate no Maracanã, Decepção na Teixeira: Cesso 0 x 0 Boavista.



 Foto: Raffa Tamburini/FutRio. 

O Bonsucesso precisa vencer no Campeonato para ficar distante da zona de rebaixamento, mas, a vitória, deverá ser conquistada fora de casa, porque na Teixeira de Castro a bola está difícil de entrar. O mesmo placar da 1ª rodada ocorreu ontem com o Boavista, 0 a 0. 

Melhor nos dois tempos da partida, o Leão da Leopoldina não conseguiu demonstrar esta superioridade em gols. Poderia abrir o placar no 1º tempo, mas a arbitragem, novamente, não marcou pênalti claro a favor do Cesso. Ainda obteve bola na trave no 2º tempo, mas o time comandado por Ricardo Barreto precisa evoluir muito nas finalizações.

As faces esperançosas dos torcedores, depois de um bom jogo contra o Fluminense, transformaram-se em faces decepcionadas no apito final. A próxima partida do Cesso no Campeonato, quinta-feira (30/01) será em Xerém, no Estádio Los Lários contra o Duque de Caxias.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 0 x 0 Boavista.
Local: Teixeira de Castro.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 3ª rodada – Taça Guanabara.
Data: 26/01/14.
Bonsucesso: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Geovane (Dudu, 26′/2°T) e Nil (Rafael Castro, 37′/2°T); Renan e Samuel (Marcão, 12′/2°T). Técnico: Ricardo Barreto.
Boavista: Getulio Vargas; Paulo Barrach, Gustavo, Bruno Costa e Ricardo; Rômulo, Weverton, Thiaguinho Silva (Barrach, 36′/2°T) e Cascata (Gonçalves, 8′/2°T); Romário (André Luís, 15′/2°T) e Gilcimar. Técnico: Américo Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário