segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seja Bem Vindo Alfredo Sampaio.



Foto: Claudio Burger.

Ricardo Barreto deixou o comando do Bonsucesso e a diretoria anunciou a contratação de Alfredo Sampaio (foto). Com uma larga experiência em clubes de menor investimento, Sampaio chega com a missão de fazer o Cesso vencer na Teixeira de Castro e seguir com a equipe fora da zona de rebaixamento.

Alfredo Sampaio, que estreia contra a Cabofriense na próxima quinta-feira, em entrevista ao FutRio, declarou que pretende conquistar oito ou nove pontos dos 21 que faltam:

“A situação do Bonsucesso é delicada. Infelizmente a equipe perdeu muitos pontos em casa, está beirando a zona de rebaixamento, mas ainda tem 21 pontos em disputa e pretendo que o time ganhe oito ou nove. Precisamos trabalhar para tirar o time desta situação o mais rápido possível. Tenho um carinho pelo Bonsucesso, gosto das pessoas que estão aqui, mas vou receber para trabalhar e ajudar a equipe sair dessa situação.”

O novo técnico do Bonsucesso jogou pelo clube nos anos 80. Conheça a carreira de Alfredo Sampaio como jogador e técnico no endereço: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alfredo_Sampaio
 
Barreto.

O ex-treinador do Cesso, Ricardo Barreto, saiu do comando da equipe afirmando que não era atendido pela diretoria. Segundo a matéria de Tébaro Schmidt do globoesporte.com, houve um desentendimento entre Barreto e diretoria sobre a necessidade de novos reforços, apesar da contratação de 21 atletas e dispensas de importantes nomes de 2013, como Camilo, Luiz Filipe e Marco Túlio. A matéria segue com a seguinte declaração de Barreto:

“Eles disseram que no momento não tem condições. Então, eu deixei que outro treinador viesse para, talvez, mudar a motivação dos atletas. Sem reforços, é difícil de manter na Série A. Não faço milagre, não jogo. Sou treinador. Eu trouxe o clube para a Primeira e deixei na Primeira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário