domingo, 20 de setembro de 2015

Empate com o Tigres deixou a liderança do Cesso ameaçada.



Foto: Vitor Costa/Futrio.
O Bonsucesso desperdiçou a oportunidade de vencer e garantir a liderança do Grupo D no 1º turno. O empate ontem com o Tigres na Bariri em 0 a 0 foi o traço de uma equipe que apresentou baixa qualidade técnica sem aproveitar as poucas oportunidades de gol na partida. O Bonsucesso folga na próxima rodada e o técnico Marcelo Salles precisará usar esse descanso na tabela para trabalhar mais a equipe rubro-anil.


Ficha Técnica:
Bonsucesso 0 x 0 Tigres do Brasil
Competição: Copa Rio – 4ª rodada – Grupo D.
Local e data: Bariri (Olaria) – 19/09/15.
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro.
Bonsucesso: Ricardo Luiz; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; João Cleriston (Victor Moraes), Aílton, Dudu Medeiros e Matheus Salgado; Everton (Rael) e Dudu (Wander). Técnico: Marcelo Salles.
Tigres: Santiago; Dudu, Matheus Avelar, Elton e Criciúma (Renan Silva); Filipe Silva, Leão e Nil; Jefinho (Beto), Lino e Alex Alves (Lucas Willian). Técnico: Rubens Filho.
 
O Bonsucesso fechou a sua participação no 1º turno com seis pontos. A Portuguesa, com a vitória sobre o Nova Iguaçu no “laranjão”, subiu para cinco pontos e ameaça a liderança do Cesso. 

O Bonsucesso retorna ao campo no próximo dia 30/09 às 15h na Bariri para enfrentar o Nova Iguaçu na abertura do 2º turno do Grupo D da Copa Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário