quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fluminense recebe o Cesso em Volta Redonda.



 

O Bonsucesso iniciou a Série A 2016 com sérias dificuldades em campo e fora dele. Depois da derrota para o Resende de forma vergonhosa, o “mundo desabou” sobre a Teixeira de Castro. Baixa qualidade técnica da equipe, suposta irregularidade de jogadores e o Fluminense pela 2ª rodada, representa um “inferno astral” na semana que antecede o carnaval.


Sobre a desastrosa atuação de domingo (31/01), o zagueiro Julio Cesar Pit, um dos piores e que formou uma zaga de horror junto com seus companheiros, fez uma declaração infeliz ao site FutRio ao culpar um setor da equipe. Segundo o zagueiro, o time se perdeu no meio campo e aconteceram falhas individuais. Sr zagueiro, quem esteve no jogo sabe que o pior setor da equipe foi a zaga.


O treinador Mário Marques, em entrevista ao site Furando a Rede, considerou a derrota justa e citou ainda a falta de dinheiro. No site FutRio não comentou a derrota para o Resende, mas antecipou um pensamento sobre a situação do Cesso no campeonato, a fuga do rebaixamento. O técnico rubro anil considerou ser difícil a manutenção na elite:


“O primeiro passo é manter o Bonsucesso na primeira divisão. Eu sei que o descenso é muito chato, é complicado. Então não vou dizer que tenho um time que vai brigar para se classificar. O Bonsucesso está há dois anos na primeira divisão e quero manter esse objetivo de mantê-lo. Vai ser difícil e temos que trabalhar muito. Agora é ter tranquilidade e calma. Nada que eu disser vai confortar ninguém, nem a mim, nem aos jogadores e nem a diretoria”


O treinador sabe que a atual equipe é limitada e acrescenta a necessidade de contratações, mas a falta de dinheiro...


“Temos que montar nosso time dentro da competição. Poderíamos contratar antes, mas não dá para brigar com quem paga mais. O Bonsucesso é um time que tem que se mostrar para tentar negociar jogador e não tem dinheiro para contratar. Estamos tentando alguns jogadores no sentido de dar uma melhora ao Bonsucesso e vamos ver o que acontece daqui para frente”.




TJD


Sobre a possibilidade de irregularidade de jogadores do Cesso na partida contra o Resende, o procurador geral do TJD André Valentim declarou ao site FutRio:



“Vou ter que olhar com mais calma a questão do Bonsucesso, pois admito não saber quem são os atletas que possam estar irregulares. Só escutei pela imprensa mesmo. Como se tornou público, vou analisar o BIRA com a relação de atletas do para constatar se houve irregularidade e tomar as medidas cabíveis dentro da lei. E vou pedir a ajuda da FFERJ para saber o que de fato aconteceu.”


Ao responder a reportagem do site FutRio, o gestor de futebol do Cesso Marcelo Salgado, garantiu possuir os formulários de registro dos jogadores realizados dentro do prazo estipulado pelo regulamento da competição.





Fluminense x Bonsucesso.
 

Hoje o Bonsucesso viaja a Volta Redonda para enfrentar o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira. Pelas declarações acima do nosso treinador, será uma partida complicada para o clube da Leopoldina.



Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª rodada – 1ª fase.

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Cidadania – Volta Redonda).

Data e horário: 03/02/16 - 19h30min.

Árbitro: João Batista de Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário