sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Futebol do Cesso: "Cumpra-se".



O Bonsucesso vive sob uma nova ordem judicial. A empresa L & S Participações e Empreendimentos conseguiu retomar a gestão do futebol. A empresa está sendo beneficiada por uma ação movida, segundo o site FutRio, por sócios, mas no processo o agravante é o ex-presidente do clube Ary Amâncio Pereira, candidato da oposição. De acordo com a decisão, o presidente Zeca Simões é afastado da direção do futebol.

Sob outra ordem judicial, o presidente Zeca Simões obteve o direito de movimentar o futebol do clube e iniciou uma série de contratações, da comissão técnica a jogadores visando a preparação da 1ª fase do Campeonato Estadual da Série A, com previsão de início para 11 de janeiro.

Então, seja quem for o “comandante do futebol “, a torcida espera a montagem da equipe e sua boa preparação para a estreia em janeiro contra o Campos no mando de campo do adversário.

Um comentário:

  1. O último parágrafo está perfeito e gostaria de saber do novo comandante do futebol se vamos jogar no nosso estádio.Deus salve nosso querido Bonsuça.

    ResponderExcluir