sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novo Elenco do Cesso na Segunda.



Em 2013/2014, treinador do ASA/AL. Foto: Leonardo Freire/globoesporte.com

Na próxima segunda, 12/12, a torcida do Bonsucesso conhecerá um novo elenco do futebol. Segundo o site FutRio a empresa gestora que conseguiu retornar ao comando do futebol por ação judicial, apresentará os novos jogadores no Centro de Desportos da Aeronáutica em Sulacap. A nova diretoria de futebol, comandada por Marcelo Salgado apresentou seu treinador, Heron Ferreira (foto). O novo comandante do elenco rubro abril tem passagens como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e Corinthians e técnico do Americano, Olaria, Juventude e Coritiba. Também treinou equipes no Sudão, Egito e Líbia.

4 comentários:

  1. George, essa decisão da justiça é definitiva ou a direção e a comissão técnica podem mudar de novo até o início do cariocao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ação judicial cabe recurso. É esperar se o Presidente Zeca Simões recorrerá ou não.

      Excluir
    2. Uma pena. Quem sofre com essa briga é o clube. Se o sr zeca realmente se importa com o clube, ele deve deixar essa briga pra depois do carioca. Nao é o momento de saber Quem ta certo ou não. Agora é a vez do Zeca fazer algo pelo bem do Bonsucesso: não se pronunciar até o fim do carioca

      Excluir