segunda-feira, 5 de março de 2018

Bonsucesso cai para a série B1.



Bonsucesso abriu o marcador, mas permitiu o empate e caiu junto com o America. Foto: Laís Patrício.

O Bonsucesso está rebaixado à série B1 2018. O rubro anil da Leopoldina não conseguiu vencer o fraco America, também rebaixado, e empatou em 1 x 1 na tarde de domingo, 04/03, em Moça Bonita. O Bonsuça não venceu nenhuma partida como mandante de campo na seletiva e no grupo X. Sem conseguir os laudos de liberação da Teixeira de Castro para os jogos profissionais, o time viajou na seletiva como mandante jogando em Bacaxá e no grupo X em Moça Bonita. Mas na última rodada o Cesso deu sinal de que poderia ser diferente.

Miguel fez o gol do Cesso no duelo de Moça Bonita. Foto: Laís Patrício.

Aos 5 minutos do 1º tempo Miguel abriu o marcador e deixou a torcida sonhando pela permanência na série A esperando por uma grande exibição. Mas no decorrer da partida a decepção veio aos 32 minutos do 1º tempo, quando Leandrão desviou para a meta de Fabrício, depois do chute de Anderson Kunzel. O gol contra animou o America e desanimou o torcedor rubro anil. A equipe comandada por Toninho Andrade passou a desempenhar um fraco rendimento e na verdade só assustou a meta do America com um forte chute de Mauro Silva, em bela defesa de Luís Guilherme, no final da segunda etapa.

Thiaguinho e  Marlon. Foto: Emerson Pereira/Super Gol.

Sem a Teixeira de Castro, sem uma equipe de qualidade para suprir a falta da Teixeira, o resultado foi o rebaixamento, que nos últimos anos foi um fantasma na vida do Cesso e em 2018 conseguiu puxar o nosso pé.

Sabão não fez espuma contra o America. Foto: Emerson Pereira/Super Gol.

Goytacaz venceu o Resende por 1 x 0. Os dois clubes permanecem na série A.

Classificação:
Goytacaz: 09 pts.
Resende: 08.
America: 07.
Bonsucesso: 07.

Bonsucesso 1 x 1 America.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª Fase – Grupo X – 6ª rodada.
Data e local: 04/03/18 – Moça Bonita/Bangu.
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá.

Bonsucesso: Fabrício; Thiaguinho, Leandrão, Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva (Bruno Luiz), Julinho e Miguel; Deyvison (Matheus Pimenta), Sabão (Mauro Silva) e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.

America: Luís Guilherme; Lucas Bala (Alfinete), Pessanha, Ciro e Marlon (Paulinho); Tiago Corrêa, Anderson Kunzel, Léo Franco e Léo Martins (Davi); Allan e Giancarlo. Técnico: Duílio.

Um comentário:

  1. Quando é que o Bonsucesso vai jogar no seu estadio na avenida Teixeira de castro numero 54.Chega de tanta incompetência.

    ResponderExcluir