segunda-feira, 25 de junho de 2018

A 1ª análise de Emanoel Sacramento.



Sacramento na tribuna do Alzirão. Foto: Agência Ferj.

O treinador Emanoel Sacramento assistiu a vitória do Cesso sobre o Itaboraí por 3 x 0 (23/06) na tribuna do Estádio Alziro de Almeida (Alzirão). O técnico gostou do que viu e elogiou a equipe rubro anil:

Tive uma impressão muito boa dessa garotada. Postura tática bacana e motivação lá em cima. O pessoal tá de parabéns e o Gláucio Carvalho (auxiliar que comandou o Cesso na partida) por conquistar essa vitória fora de casa, pois ganhar aqui do Itaboraí não é fácil. Vamos só ajustar uns pequenos detalhes para a próxima partida".

A classificação está difícil, mas não impossível. Na última rodada no próximo sábado (30/06), o Cesso precisa vencer o Audax e torcer para simples empates em três jogos: Tigres x Friburguense, Olaria x Duque de Caxias e Serrano x São Gonçalo EC. As vitórias de Tigres, Duque e São Gonçalo eliminam o Bonsuça. Sobre essa última rodada, Sacramento está confiante:

"Nossa expectativa está no alto e vamos buscar coisas importantes ainda neste turno. Temos uma semana para trabalhar e ainda sonhamos com a vaga. Caso ela venha, será um presente de Deus".

O técnico Emanoel Sacramento assume hoje o comando da equipe e terá uma semana de ajustes para enfrentar o Audax na última rodada. Para o treinador, o objetivo será “manter o parâmetro lá em cima” no decorrer da competição:

"Temos de manter o parâmetro lá em cima. Não importa se será na Taça Santos Dumont ou na Corcovado. O Bonsucesso é um clube que tem 104 anos e tem muita história. Portanto, temos de honrar essa camisa e buscar sempre o melhor na competição".


O "vizinho" derrotou o São Gonçalo EC.
A 8ª rodada terminou ontem com a vitória do Olaria sobre o São Gonçalo EC por 3 x 1 no Alzirão.
Classificação:
Clubes
Pts
V
SG
Friburguense
16
05
06
Tigres
15
04
05
D. Caxias
14
04
03
S. Gonçalo EC
13
04
-1
Bonsucesso
13
03
06
Audax
12
03
01
Itaboraí
09
03
-1
Olaria
06
02
-3
Serrano
05
01
-6
Carapebus
01
01
-10
Fonte: Ferj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário