segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bonsucesso é o novo líder do Grupo B.



Jogadores do Cesso comemoram o gol de Dieyson. Foto: Agência Ferj.
 
O “Leão da Leopoldina” foi mais forte que o “Leão da Serra” e venceu a partida em Moça Bonita por 3 x 0. Os gols do Bonsucesso foram marcados por Mauro Silva aos 40’ e Dieyson aos 44’ do 1º tempo, Pedro Pires aos 29’ do 2º tempo. O rubro anil é o novo lider do Grupo B, chegando aos mesmos sete pontos do São Gonçalo EC, mas vencendo no saldo de gols. O próximo jogo do Cesso, 09/06 (sábado), será em Los Lários (Xerém) contra o Tigres do Brasil às 15h.

Os times apresentaram domínios distintos nas etapas. Se por um lado o Cesso dominou antes da parada técnica do 1º tempo, o Serrano voltou com mais determinação pós-parada. Mas as equipes não aproveitavam as oportunidades nas finalizações. Gustavo fez uma bela defesa no 1º tempo e Marcelo apenas observou jogadas de perigo do adversário.

Rosalles foi feliz nos cruzamentos nas jogadas dos gols. Foto: Agência Ferj.

No final do 1º tempo o Cesso definiu praticamente a derrota do Serrano. Rosalles brilhou em dois cruzamentos pela direita para Mauro Silva e Dieyson marcarem seus belos gols. Para o 2º tempo, Serrano voltou com mais disposição e assustou em algumas oportunidades, mas o Bonsuça soube equilibrar as ações. Assim que entrou em campo, na sua primeira jogada de ataque, Pedro Pires fechou o placar. Vitória do Cesso com direito a liderança do grupo. Parabéns à equipe!


Classificação.
Clubes
Pts.
Bonsucesso
07 saldo 04
São Gonçalo EC
07 saldo 02
Tigres
05
Audax
04 saldo 00
Olaria
04 saldo -3
Itaboraí
03 saldo 01
Friburguense
03 saldo -1
Serrano
03 saldo -2
Carapebus
01 saldo -2
Duque de Caxias
01 saldo -2


Mauro Silva comemora o seu gol, o 1º do Cesso. Foto: Agência Ferj.

Bonsucesso 3 x 0 Serrano.
Competição: Campeonato Estadual Série B1 – Grupo B – 3ª rodada – Taça Santos Dumont.
Data e local: 03/06/2018 – Moça Bonita.
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Gols: Mauro Silva 40'/1ºT, Dieyson 44'/1ºT, Pedro Pires 29'/2ºT.

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rosalles, Victor Ferreira, Lucas Tavares, Jonathan; Felipe Silva, Mauro Silva, Dieyson, Maikon (Pedro Pires), Thiaguinho; Fernando Santos (Mayaro). Técnico: Toninho Andrade.

Serrano. Gustavo; Foguete (Marlon), Pedro Paulo (Daniel), Ricardo Lucena, Magdiel; Kauer, Arthur, Ruan, Índio; Marcelo Régis, Marcelo (Dener). Técnico: Marcelo Olimpio. 

2 comentários:

  1. Alguma previsão de liberar o Leônidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o vice-presidente Nilton Bittar falta apenas um item para ser regularizado junto ao Corpo de Bombeiros.

      Excluir