quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"Série A"merica 1 x 1 "Série B1"onsucesso.



Domínio do America em Moça Bonita. Foto: Divulgação.

O America foi cruel com o Bonsucesso em 2019. Venceu o rubro-anil na decisão da Taça Santos Dumont. Empatou em De Los Lários na Taça Corcovado e tirou do Cesso a classificação como o melhor pontuado na geral. Pela semifinal estadual venceu o 1º jogo em Bacaxá e empatou ontem em Moça Bonita, eliminando o time da Teixeira de Castro.

Sobre o jogo, lamento informar que para um clube com pretensões de subir, o Bonsucesso foi mal. O gol de Kelvin aos 4’ do 1º T deixou a torcida entusiasmada por uma vitória com diferença de dois gols. Mas pela trajetória da partida, o entusiasmo virou preocupação ao presenciar um time fraco e sem reação, ainda mais com um a menos a partir dos 7” do 2º T devido a expulsão de Belarmino (dois cartões amarelos). A decepção chegou ao final do jogo e junto veio a horrível sensação de permanecer na maldita segunda divisão estadual.

Infelizmente o Bonsucesso foi um autêntico “cavalo paraguaio” da B1 2019.

America 1x1 Bonsucesso
Competição: Campeonato Estadual Série B1 – semifinal – Grupo I – 2º jogo (volta).
Data e local:  02/10/2019 – Moça Bonita/Bangu.
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior.

Gols: Kelvin, 4'/1ºT; Pedrinho, 17'/2ºT.

America: Deola; Wagner Diniz, Vladimir, Lucão, Quaresma; Araruama, Anderson Künzel, Miguel, Chayene (Robinho); Pedrinho (Carlos Alberto) e Matheus Babi (Daniel). Técnico: Ney Barreto.

Bonsucesso: Caio; Belarmino, Wallace, Emerson, Rossales; Filipe Silva (Maycon), Kelvin, Geovanni, Matheus Salgado (Jackson), Denilson; Daniel Marins (Ricardo Sena). Técnico: Luciano Quadros.

Um comentário:

  1. Eu avisei aqui, pra subir tinha que evitar o america-sobe-desce e demitir o russo. agora em 2020, torcer pra nao pegar o america (já que é certo que será rebaixado na seletiva novamente), e nao contratar nem o russo gritador nem joao carlos angelo (sao os maiores fracassados dos tecnicos no Rio).

    faltou ao bonsucesso a sagacidade de esconder o jogo, poupar força pra hora H. ficou manjado e previsivel. tambem disse ao George ser mais humilde, "nao se afobar, que nada é pra já", quem ri por ultimo é quem ri melhor... bonde do russo...

    tomara usem a premiaçao da copa Rio pra algo produtivo. feliz 2020!

    ResponderExcluir