domingo, 6 de setembro de 2020

Nova Iguaçu se prepara para a nova realidade de 2020: B1.


De olho no adversário.


O 1º adversário do Bonsucesso está se reforçando para a B1. Sobre a movimentação do time “laranja” da Baixada Fluminense, a matéria do Bernardo Oliveira, Rádio Super Torcida, traz essa informação.






Foto: Bernardo Gleizer (NIFC).

Após a decisão do STJD, determinando o rebaixamento do Nova Iguaçu para a Série B1, a diretoria do clube correu a fim de acertar reforços para o plantel que disputará a competição, prevista para iniciar no dia 19 de setembro. Há algumas semanas, os jogadores iniciaram os treinamentos no clube, comandados pelo técnico Hermes Júnior, que permaneceu no comando da equipe após a queda decretada para a Segundona.
Além do treinador, também permaneceram no elenco alguns jogadores que disputaram a Seletiva e os Grupos X e Z, casos do zagueiro Raphael Neuhaus, os meias Dieguinho e Pedro China e os atacantes Luã Lúcio e Canela. Luã Lúcio, aliás, como foi noticiado pela RÁDIO SUPER TORCIDA, tinha acertado sua ida por empréstimo para o Artsul, porém, com a presença do Nova Iguaçu confirmada na Série B1, retornou ao Laranja da Baixada.
As categorias de base do Nova Iguaçu estarão presentes com força na competição, com muitos jogadores formados no clube fazendo parte do plantel. Para agregar experiência ao time, a diretoria acertou as vindas do goleiro Luis Henrique, o lateral Rafinha, o zagueiro Kadu Fernandes e os volantes Abuda, Marquinhos, Anderson Kunzel e Vinicius. (http://www.radiosupertorcida.com.br/).

Um comentário:

  1. Bom dia tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir